compras

Minha agenda Capricho 2014

19:20

Gente, tirei algumas fotos da minha agenda Capricho 2014. Sou super difícil para comprar qualquer coisa, mas dessa vez foi diferente, parece que essa agenda estava esperando por mim <3 Agendas são super necessárias quando tem-se memória fraca, muitas coisas para fazer ou deseja se organizar melhor. Ela é completa, tem tudo que eu preciso e quero para poder ver no final como foi o meu ano. 1 dia por página, vocês vão amar!

E aí galera? O que acharam? Já compraram a de vocês?
Conta pra mim!
Beijos ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai que lindinha,amo agendas até fiz um post selecionando umas que achei lindas por lojinhas online.Adoro demais,a sua parece ser bem linda!
    Bju
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agendas são td de bom <3 obrigada!

      Excluir
  2. Adorei, vou procurar essa agenda!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas agora eu quero uma agenda também, haha :3 Adorei demais! Amei, na verdade <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma pra vc, é super legal *-*

      Excluir
  4. Linda! Eu também comprei uma, sou viciada em agendas rs. Tive a da Capricho ano passado (que escrevi todos os dias, sem faltar nenhum rs) e comprei outra da Capricho esse ano de novo. São as melhores, mais completas e mais bonitas. Amo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô escrevendo todos os dias tbm >.< não pode faltar nenhum *-*

      Excluir
  5. Adoro as agendas da Capricho, tem um visu bem diferente e fofo ao mesmo tempo.
    Adorei a sua, é linda de mais ><

    Um super beijão :3
    Blog || Twitter || Instagram|| Facebook

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não gostar da capricho, tenho que admitir que as agendas deles são ótimas. Tem uma decoração muito bonita e muito bem organizada *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas, Pâm. As vezes acho q a Capricho exagera, mas as agendas são perfeitas e tudo q uma menina precisa ♥

      Excluir
  7. nossa ela e linda tava procurando uma assim eu até vi em uma loja só que tava sem dinheiro quando voltei la não tinha mais.
    vou procurar por ela.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vendem como água, eu comprei no começo de dezembro do ano passado, esse ano já não tem né
      Bjinhoss!

      Excluir
  8. eu tenho uma iguazinha so que ela tem arame mas o resto,capa,folhas tudo igual!Ganhei de natal a minha escrevo todos os dias!Essa agendas sao mto lindas!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram