compras

Meu material escolar de 2014

20:52


Capa para livros em papel contact no fundo.

Apaixonada pelas folhas e pela capa ♥

Apaixonada pelas princesas desde que nasci <3

Só em caso de necessidade...

A caixinha amarela veio por engano. Alguém quer?

A sensação de ter 48 cores da Faber-Castel é muito boa, vocês precisam sentir isso! Haha

 Tem aquela agenda da Capricho que eu já mostrei aqui no blog, por isso não coloquei no post. Se ainda não viu, clica aqui.

Então, é isso. Espero que tenham gostado do post. 
O que vocês compraram esse ano? E qual material escolar mais gostaram?
Me conta! ;)

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ai Laiali, inveja branca de você, que delícia comprar materiais escolares, são as melhores compras do mundo *-*
    Terminei o colégio ano passado, mas graças à Deus passei pra faculdade, mas minhas aulas só começam no segundo semestre, então tô segurando a ansiedade pra comprar meus materiais. *-*
    Amei os cadernos, beijos.

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, feliz por vc Cindy. Vai fazer faculdade do que?
      Beijosss!

      Excluir
    2. Letras Inglês/Literaturas

      Excluir
  2. O caderno da Capricho... Que perfeição, Laiali! Adorei <3 Estou precisando de clips, me passa por Sedex q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele! ♥ Passo sim Ju, hahahhaha
      Beijão

      Excluir
  3. essas agendas estão uma mas linda que a outra eu querooo
    sei muito bem qual e a sensação de ter 48 cores eu amo aqueles aquarelas que viram tinta sabe hahahahah
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG seeeeei! Eu nunca tive uma assim :'( mas terei, pode apostar ;) hahaha
      Bjinhos

      Excluir
  4. A-mei!
    (e tô super evejoza aqui também, HEHEHE)
    Amei essa ideia de colocar as fotos juntas em gifs, o post ficou bem menor e mais dinâmico. Inovou /o/
    /EU QUERO A CAIXINHA AMARELA/


    Hey, Debee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de inovar haha Obrigada :D
      Vai ter q dividir com a Ju, ela também quera caixinha de clips... HAHAHAHA
      Beijosss

      Excluir
  5. Laiali por favor me ajuda eu preciso muito de uma ajuda sua. Comprei meu dominio pelo OpticalHost mais não to conseguindo usar eles estão pedindo pra confirmar o CNAME e não to conseguindo achar , vi um video seu dizendo que também comprou pelo Optical. Me ajuda por favor? Me adc no facebook se possivel:
    https://www.facebook.com/juninss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Junin! Já te respondi no face, olha lá =)
      Beijos

      Excluir
  6. Adoreiii seu material!!
    Adorava qdo era começo do ano e tinha td novinho..é muito bom!!!
    Beijos linda!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, principalmente quando se é o último! >.<
      Bjinhosss

      Excluir
  7. Eu sempreee amei fazer compras de material, mas ja terminei o colégio
    só QUE esse ano o meu curso da faculdade (arquitetura) tbm precisa de MUUITA coisa
    aí novamente fui as compras kkk
    beijos, amei seu post, depois vou ver se faço algum sobre meus materiais que uso no curso.
    lara-barroso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vou adorar ver ^.^
      Bjinhoss

      Excluir
  8. Amo comprar materiais novos, sempre fui a louca que comprava 1 milhão de coisas fofinhas e não usava nem metade hahahahah
    Laiali, quero dizer que adooooooooro o seu blog, e agorinha terminei de ler TODAS as postagens, juro! A única coisa que realmente desanima é o layout, vc é muito criativa e animada pra um layout tão sem graça, se você quiser posso te indicar uma amiga que faz, como ela não é profissional nem nada ela não cobra, mas ela faz do jeitinho que vc pedir e ficam lindos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou assim hahahhahaha mas esse ano tive que economizar, então comprei poucas coisas :3
      Eu sou super difícil de agradar, mudo de opinião o tempo todo, por isso que o layout é tão sem-gracinha... não dá pra enjoar de uma peça básica como jeans ou uma camiseta branca, acho que sou assim quanto ao layout.
      Mas me passe o facebook ou blog ou sei lá o que dessa sua amiga, quem sabe eu não mude o layout?
      Obrigadaaa pela opinião, é mto importante!
      Bjoss

      Excluir
  9. Esse ano, ainda não precisei comprar o meu material.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Laiali! Adorei seus materiais! Eu comprei um caderno super fofo da capricho! Tbm comprei uma lapiseira 0.7 e grafites, borracha, caneta azul, vermelha, e preta. Caneta corretiva, cola em bastão,lapis 12 cores, canetas roxa,azul,verde, e rosa, uma régua,uma pasta e apontador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que legal :D eu só não comprei cola, tesoura e régua pq todo ano o governo manda um kit de material pra cada aluno, e eu não ia usar muito de qualquer maneira >.<

      Excluir
  11. Adorei seus materiais, a coisa mias legal do mundo é comprar artigos de papelaria né??! hahahah
    Ah adoro o jeito como você mostra, fica tudo mais legal :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Ameiii seus cadernos *---*
    http://gabepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. vc vai fazer oseu material escolarar 2015 né ?Espero q sim Bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram