dicas

Meu mais novo rímel preferido

21:13

Oi gente! Recebi o mais novo rímel da marca Océane Femme e devo dizer que ele é o meu pre-fe-ri-do de todos! Tirei duas fotos para mostrar o antes (sem rímel) e o depois (com apenas UMA camada). Essa mascara alonga os fios e dá volume super legal, custa em média R$27,00 e super fácil de tirar, não mancha o rosto nem quebra os cílios. 


Não tem como não amar... ♥

Visitem o site da Océane e conheça outros produtos!
Então, é isso aí. Espero que tenham gostado :-D
Beijinhos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. OMG! Sério? Os produtos da Océane são os meus preferidos de todos, você pre-ci-sa conhecer essa marca, rsrs
      Beijoss!

      Excluir
  2. Puxa! Deu uma boa diferença heim? Ficou com cílios de boneca, mas sem ficar com aquele aspecto pesadão. Os produtos da Óceanne são excelentes né? Fora que o precinho é bem acessível, adorei *-*

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, essa é a melhor parte de ser parceira da Océane =)
      Beijoss

      Excluir
  3. Da Océane? Essa marca é ótima e pelo que pude ver, o resultado é perfeito! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Nunca use esse rímel, mas parece ser bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, Luu!
      Beijosss

      Excluir
  6. Ficou perfeito! Não conhecia essa marca! ótimo post! beijos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram