eu

"Losing him was blue, like I'd never know"

21:52




"Losing him was blue, like I'd never know
Missing him was dark grey, all alone

Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red"

-
O que eu usei:
Vestido da minha loja, Espaço Fashion R$12,00
Sapatilha moleca que comprei na loja Mapi, na minha cidade R$40,00
Mochilinha que comprei no Bazar Goiano, também na minha cidade R$15,00

Espero que tenham gostado! 
Bjinhosss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Laiali tudo bem?
    gostei do look, mesmo ele piscando nos meus olhos, esse preto e branco, na foto não fica bom, mas acredito que no real fica lindo. a bolsa é uma graça. preto e vermelho fica muito bem.

    gostaria de saber se suas fotos na grande maioria são tiradas por celular ou se é por câmera digital? e essas foram tiradas por qual aparelho?

    um abraço

    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preto. É azul.
      A câmera é uma digital da sony =)
      Beijoss

      Excluir
  2. Awnn, que meigo! ♥ Achei perfeito para uma tarde ao ar livre, acompanhado de um piquenique! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!
      Apesar de eu não curtir piqueniques... :3

      Excluir
  3. Muito fofo seu vestido, e ganhou pontos extrar por titular o post com uma música da Taylor, haha

    Beijos,
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda você, esse vestidinho meio retro é lindo, e lembra mesmo a Taylor !
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahaha. Quando eu estava preparando a postagem essa música veio na minha cabeça, aí eu coloquei =)
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei o blog
    super soltinho o look e parece muito confortável
    gosto muito de looks assim
    bj
    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, super tranquilo! Obrigadinha pelo comentário <3
      Bjos

      Excluir
  6. Adorei o look, bem fofo :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram