eu

Look do dia: Minha sapatilha metalizada

13:39





Fotos por: Mayla Sangaletti
Oi gente!
Esse look usei pra ir pra loja na última quarta-feira. A blusa é bem soltinha de um jeito que me incomoda, por isso coloquei uma corrente de prata super-fina na cintura para ajustar ao meu corpo. A legging é da minha loja, da marca... Bem, na verdade não sei que marca que é, mas isso não importa porque todo mundo tem uma legging preta em casa. Certo?

A minha amada sapatilha metalizada pontuda é da Vizzano. Super confortável, juro! Transforma qualquer look super básico em um look super descontraído e fashion. Não sei se deu pra perceber, mas a minha blusa tem bolinhas metalizadas também, que combinou totalmente com minha sapatilha ♥.♥ A bolsa eu comprei em Palestina. Esqueci de mostrar detalhes, mas vocês já viram elas em alguns posts do blog, esse daqui e esse daqui.

Na hora das fotos eu fiquei meio que... OMG eu preciso de um batom. Mas o único que eu tinha na bolsa era um cor-de-boca. Que tipo de pessoa sai com apenas um batom cor-de-boca na bolsa? É tão inútil como lápis de cor branco. Mas é sério, nunca saiam de casa sem algum batom que realmente fique bom em você. Nunca se sabe quando precisa-se tirar fotos ou sair com os amigos pra lanchar, coisa assim, o batom muda totalmente o look. #DicaDaLaiali

Então, é isso gente, espero que tenham gostado! Bom fim de Janeiro pra vocês. A gente se vê em fevereiro ;)
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei o look, sua sapatilha é muito linda xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e a sapatilha, Laiali! Só te pergunto: não fica desconfortável no pé? Eu detesto sapatos de bico assim, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não. É super confortável, Ju!
      Beijos

      Excluir
  3. Look lindo bem confortável amei ♥
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que diferente!!! Não vi dessa por aqui na minha cidade, achei muito legal!!
    Bjoss

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look e a sapatilha é super estilosa, tenho uma blusa parecida com a sua so que dourada.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sapatilha, eu vi uma na C&A mas fiquei com medo de comprar porque não sabia se ia usar ou não, achei melhor não arriscar, mas seu look ficou lindo :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu uso e abuso, hehehehe
      Obrigada :)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram