eu

50 fatos sobre mim

21:13

1 - Eu sou muito indecisa.
2 - Esqueço de quase tudo bem rápido.
3 - Quando ouço alguma musica da Demi eu me arrepio toda, da cabeça aos pés.
4 - Eu amo comer aveia e comida orgânica de baixa caloria.
5 - Meu sonho é visitar Chicago.
6 - Estou aprendendo árabe.
7 - Pretty Little Liars é a minha serie preferida.

8 - Não sou muito boa cozinhando.
9 - O melhor lugar do mundo para se fazer compras é a papelaria. Adoro papel, caneta, cadernos, tinta...
10 - Quando eu era pequena, sem querer, o lápis bateu no meu olho. Eu acho que tava com sono enquanto estudava e ai minha cabeça caiu em cima do lápis. Ele tá vermelho até hoje aehuehuaehauheuahea 

11 - Eu amo meu blog.
12 - Não gosto muito de festas, mas se me convidarem e minha mãe deixar, eu vou.
13 - Os homens me assustam e eu fico irritada quando algum que eu não conheço vem falar comigo.
14 - Odeio abraçar ou cumprimentar alguém do sexo oposto.
15 - Odeio cumprimentar.
16 - Sou muito atrapalhada quando o assunto é comer. Eu não me controlo.
17 - A minha cor preferida é o rosa, mas eu fico bem melhor no azul ou preto.
18 - Já quis raspar o cabelo do lado direito da cabeça.
19 - Eu era viciada em esmaltes e unhas compridas. Daí eu resolvi só passar esmalte em ocasiões especiais e deixar as unhas sempre curtinhas. Mas eu voltei ao normal.
20 - Na minha ultima sexta-feira no Brasil eu senti os mais variados tipos de sentimentos sem estar na tpm.
21 - Desde a minha primeira decepção, eu não consigo acreditar em mais ninguém. Não de verdade.
22 - Adoro personalizar/criar coisas.
23 - Eu tenho um fichário que é tipo um diário, ele é trancado com cadeado e tem a minha vida desde os 13 anos la dentro.
24 - 24 é o meu numero preferido.
25 - Eu odeio escola, mas adoro estudar, aprender.
26 - Não tinha paciência para ler, mas adoro escrever. Hoje em dia é o contrário.
27 - Acho homens idiotas.
28 - Eu não via a minha avó a 14 anos, quando vi, ela é totalmente o contrário do que eu criei na minha cabeça esses anos todos.
29 - Adoro correr, fazer coisas de criança. Menos brincar. Eu odeio brincar.

30 - Girassol é a minha flor preferida.
31 - Os meus 15 anos daria um filme de drama e suspense.
32 - Já fugi de casa de bicicleta, mas ai eu fiquei com sede e voltei.
33 - Não tenho paciência para assistir filmes.
34 - Eu choro facilmente.

35 - Mastigar é um dos meus exercícios preferidos.
36 - Acho meus irmãos idiotas demais mas odeio vê-los tristes.
37 - Viver em família não é uma das minhas coisas preferidas.
38 - Não gosto de usar sutiã.
39 - Sou supersticiosa. Acredito em horóscopos.
40 - A minha formatura do terceiro ano provavelmente vai ser um churrasco num rancho com bastante bebida :(
41 - Eu odeio meu nariz.
42 - Tenho alergia a gilette.
43 - Na 3ª ou 4ª série eu era a excluída da sala, era muito difícil fazer amigos e geralmente eu brigava muito.

44 - Sou ruiva natural, mas a sobrancelha é preta, o que fode com tudo, então, eu pintei meu cabelo de preto. (Meu corpo acaba sendo mais pintado do que o cabelo)
45 - Eu sou uma pessoa muito influenciável, qualquer coisa me influência.
46 - Uma vez eu chamei a minha melhor amiga de gorda. Alguns meses depois ela emagreceu muito de uma vez.
47 - Sou a mais retardada das amigas.

48 - Não importa o que eu diga ou o que eu faça, as pessoas ao meu redor sempre estão rindo do meu jeito. Não é bullying, mas eu acho que eles me acham engraçada. 
Eu não me acho engraçada.
49 - Eu descobri que a minha linha preferida de produtos para o cabelo tem fibra de aveia em sua formula. Isso explica muita coisa.
50 - Eu gosto do meu cabelo ondulado, do jeito que é.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o seu blog. Irei seguir!
    Sou nova por aqui, se puder, dá uma passadinha no meu: http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não gosto muito de ler esse tipo de post, mas o seu me fez ler até o final, por algum motivo, rs.

    Acho que é porque você parece ser engraçada pessoalmente XD

    http://ringo-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahahahha. Obrigada, viu?
      Beijoss

      Excluir
  3. Adoreii seu blog e de te conhecer um pouquinho!! Vem conferir as novidades do meu blog www.afinsdamoda.blogspot.com
    Te espero lá. .. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor adorei seu blog *-* Dá uma olhadinha no meu
    http://pequennamorenna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. blog legal meu 50 fatos é que eu n sei cozinha tcharam

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram