desejos de consumo

Wish List PersunMall.com

14:03

http://www.persunmall.com/?refer_id=26479
Clique na imagem ☺☻
Hey galera! Recebi um e-mail a uns três dias da Persun apresentando-me a loja e sugerindo que eu fizesse uma Lista de Desejos com produtos de lá, e eu fiz a lista. :-) A Persun existe a 5 anos e vende para o mundo todo, inclusive para o Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Oriente Médio e Sudeste da Ásia.

Deem uma olhada na minha Wish List super wish ♥


http://www.persunmall.com/?refer_id=26479
Clique na imagem ☺☻
1 - Charming Stone Hollow-out Earrings - US$2,00
2 - Pure Color One Button Leather Blazer - US$23,99
3 - Simple Style Vintage All-Match Corduroy Coat - US$35,13
4 - Red Apple Cute Bunny Opal Earrings - US$6,99
5 - Chic Elegant Metal Lustre Evening Bag - US$27,99
6 - Cute Flower Print Heart Shape Crossbody Bag - US$11,99
7 - Special Lines Transparent Tights - US$4,99
8 - Pure Color Lace Dress - US$21,99
9 - Vintage Long Sleeve Dress with Pockets - US$46,99
10 - Black PU Leather Legging - US$4,00
11 - Sexy Red Lips PU Bag - US$19,99
12 - Retro Style Long Strap Soft PU Backpack - US$14,99
13 - Long Sleeve Washing Denim Dress - US$27,99

http://www.persunmall.com/?refer_id=26479
Clique na imagem ☺☻

Eu estou definitvamente, abslutamente, totalmente apaixonada por cada item deste post. Vocês não estão? É claro que na loja virtual tem muuuuuuuuito mais, para todas as idades, estações e estilos. Dá uma olhada no site clicando aqui e ajude meu blog a deixar de ser Junior e passar a ser Broze! (Sim, porque eu dependo de vocês para isso ^.^).
Bom, espero que tenham gostado do post! Fiquem ligados(as) no blog :)
Bjinhosss

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai meu deus, esse vestido jeans e a saia de couro <3 Adorei a wish list!

    http://mudanca-repentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, Laiali <3 Eu fiquei completamente apaixonada pela loja, cada produto lindo! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa legal!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei tua lista cheia de coisas que tambem eu gostaria.

    Venha participar do SOTEIO de um vale compras de $100
    http://www.my-urban-life.com/2013/12/sorteio-jollychic-giveaway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou participar!
      Bjinhosss

      Excluir
  5. Super adorei :)
    Cheirinhoooo grande'

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram