eu

Retrospectiva 2013

23:04

Primeiro look do dia do ano ♥ 

Meu look do dia preferido para sempre, made in 2013.

Camiseta que recebi do blog Diariociumento.com. Eu amo essa foto!

Saia feita por mim (que orgulho ♥). Look para ir na despedida feita para mim antes de viajar para Palestina.

Eu amo essa foto! Tem todas as pessoas que eu amo, ou melhor... amava. Alguma delas. Coisas acontecem, pessoas não são o que você pensava que eram e vocês acabam se afastando. Mas é assim mesmo.

Minha foto preferida em Palestina. 1º dia.

Primeiro look do dia arabiano para o blog ☺☻☺

Primeira faculdade que eu visitei. Em Palestina.

Anti-perfeição. Um post feito por uma garota cheia de defeitos.

Outubro. Meu aniversário. Nenhum amigo lembrou. Não teve aula. Dormimos lá mesmo.

Dia das bruxas na escola. Fui de chapeuzinho vermelho assassina muahahhaha

Essa foto é a mais linda que eu já tirei na minha vida, fico até emocionada :') rsrs

Eu amo esse look porque ele é todo fofinho, só por isso :3

Tem alguns textos que considerei marcantes desse ano, esses que a gente escreve com o coração, sabe? Olha a lista aí do mais antigo ao mais recente.

Y.A.W.S.T.M.


Então galera! É isso. Retrospectiva de 2013. As imagens eu procurei aqui no blog mesmo, se você clicar nelas, vai direto pro post da foto. Beleza? Não acho que 2013 foi um ano bom... Já tive melhores. Só espero que 2014 seja um ano bom, ótimo, maravilhoso. E vocês?
Bom, feliz 2014 para vocês ♥
Beijosssss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá
    A retrospectiva está ótima, mostra que foi um excelente ano para você, ano de aprendizado e de muitas conquistas. Que 2014 seja ainda melhor.
    Grande abraço.
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  2. Este ano foi repleto de realizações pra ti, né? <3 Houveram algumas decepções, como pude ver, mas que se danem elas! Adorei a retrospectiva! O texto "A Vida em R$" foi o melhor! Teus looks foram todos lindos! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, Feliz 2014

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hi! nice blog! :-)

    I´m following you now. Would you like to visit my blog and follow me back?

    xx

    ResponderExcluir
  5. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, é muito bom ler isso. Beijos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram