compras

Onde comprar capinhas para celular por menos de $10

16:20

Oi gente! 
Hoje em dia, só não tem iPhone quem não quer. E por isso, grande parte das pessoas que conheço tem, assim, acabam colecionando capinhas super fofas e descoladas para iPhone, podendo troca-las quando quiserem.
Navegando na internet encontrei algumas por menos de $10. Dá uma olhada nas que separei pra vocês:

1 - Capinha protetora de tela para iPhone 5 ou 5S - 2,99
2 - Capinha retro bandeira dos Estados Unidos - $2,99
3 - Capinha torre Eiffel para iPhone 5 ou 5S - $2,99
4 - Capinha estampa Etnica para Samsung Galaxy S4 - $2,99
5 - Capinha fofa para Samsung Galaxy S4 - $8,99
6 - Capinha Cute Leopard para Samsung Galaxy S4 - $8,99
7 - Capinha Minions para iPhone 5 ou 5S - $4,99
8 - Capinha Zebra para Samsung Galaxy S4 - $4,99

E ai? Curtiram? Vejam outros modelos clicando aqui.
Até a proxima, bjinhosss

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ah pode achar algumas legais para meu Lumia 520 :D

    ResponderExcluir
  2. "Só tem um iPhone quem não quer", me desculpe mas acho que não é bem assim, nem todos tem dinheiro pra comprar um, não é tão fácil assim... Mas enfim, gostei bastante do post (:
    Beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa não tem dinheiro mas o iPhone compra na loja que parcela em 78 vezes e vai pagando. Definitivamente, só não tem quem não quer.
      Bjoss

      Excluir
  3. Amo capinhas de iPhone! Faço coleção, já tenho mais de 20, a maioria compradas na 25 de março, aqui em São Paulo! hahaha ótima dica <3


    Mudança Repentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonhoooo ir na 25 de março. No dia em que eu ir, voltarei uma nova Laiali, só digo isso, rs

      Excluir
  4. Quem vê eu tenho um iPhone ou Galaxy S4, IUHIASHUISA' q. Vou conferir outros modelos ♥ Mas gente, até parece enganação, sério :3 Nunca vi capinha mais barata e ainda mais perfeita! >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simm! Deu até vontade de ter iPhone só pra ter essas capinhas >.<
      Bjos

      Excluir
  5. nossa adorei mesmo, visite meu blog :33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sempre acho capas lindas em todo lugar mas, nenhuma delas é para o meu celular :(

    Flor, vc era membro do meu blog e eu mudei a url então, se quiser continuar acompanhando, agora é http://giftofroses.blogspot.com.br/

    Beijo, parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram