dicas

O que vestir no natal?

13:28

Oi galera, tudo bem?
Faltam três dias para o natal, a época mais linda e abençoada do ano. Apesar de eu não comemorar essa data, o post de hoje é um help pra quem ainda não sabe o que vai vestir, ou quem tá em dúvidas. Separei alguns looks para vocês se inspirarem, olha só:




Eu acho que o vermelho é a cor do natal, pelo menos uma peça ou um detalhe em vermelho no look pra quem não quiser usar peças coringas nessa cor fica ótimo. O que vocês acham? 
Os looks foram retirados do site lookbook.nu, espero que tenham gostado!
Bjinhoss

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ainda não sei o que vou usar no Natal :( Mas esses looks ajudaram bastante! Além de lindos, fazem o meu estilo. Amei o post! ♥

    Beijos da Ana.

    PS: Vem participar da Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz!
    www.youtube.com/watch?v=q-Bvf9ex6dE

    ResponderExcluir
  2. O terceiro da primeira imagem me encantou! Gente, são muito lindos! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os looks, todos lindos e ótimos para o Natal! <3
    Ótimo post!
    Tem post novo lá no blog, venha ver! :) Te espero lá!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  4. Sou mais o segundo look da segunda fileira, perfeito <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele divino! A mulher deve ter congelado na neve pra tirar essa foto...

      Excluir
  5. Amei os looks da primeira foto, que lindos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, vou aproveitar pra me inspirar já que ainda não sei o que vou usar hahaha

    Beijoss
    Mudança Repentina

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos *-* estou em duvida entre um look com short ou um vestido de renda ://

    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é uma ótima pedida, rs
      Bjoss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram