eu

Look: Pink~and~white

18:42

Oi galera! 
No último sábado sai com minha família para um jantar na Picanha & cia da cidade, a noite estava quente e ameaçando chuva, o look que escolhi para usar era um que eu havia reservado para o Sonho de Bailarina, um evento que aconteceu no dia 12 aqui em Aparecida do Taboado realizado pela professora Manuela, a bailarina era a Mayla, e como não pude ir vê-la, por motivos pessoais, não pude usar esse look. 

A calça cor-de-rosa eu comprei de Palestina, é de uma marca árabe. Ela era bem mais pink, mas conforme vai lavando, a cor vai saindo, e isso é super chato. A blusa é uma das minhas novatas pre-fe-ri-das, a minha irmã trouxe da viagem (que era pra ser a minha viagem) à São Paulo, ela tem um colarinho de renda na gola com miçangas douradas e cor-de-perola e na cintura, tem um elástico. Eu amo ela por isso, por marcar a cintura, rs.

A sapatilha brilhando, comprei de Palestina também. As coisas lá por serem super baratinhas, não duram muito, mas ela é linda, fala sério! De acessórios, o brinco é o de sempre, ele nem aparece nas fotos e uma pulseira com strass cor-de-rosa. Na maquiagem, eu usei o rímel a prova d'água que recebi da Oceane Femme (ele é óóóóótimo!), uma sombra cor-de-rosa da Archy Make Up e um batom cor-de-boca da Avon. 

Então, é isso. Espero que tenham gostado, apesar de eu estar meio acima do peso :p 
ENFIM... Por hoje é só!
Bjinhoss

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei o look, ficou muito lindo.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, Laiali! ♥ Realmente, combinou muito, parabéns *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Olá Laiali
    Você dizer que está acima do peso é brincadeira né? rsrs
    Linda combinação.
    Grande abraço
    Blog Fernu

    Fala II

    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não!!

      Obrigada, outro abraço :)

      Excluir
  4. Ficou linda ! Amei o look *-*

    vem conhecer: vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. You're such a pretty girl :) !
    It's my first time on your blog...
    Many greetings...

    ResponderExcluir
  6. Corre que ainda dá tempo, tem sorteio lá no blog!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-com-parceria-ziph.html
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, imagino que quando a calça era mais rosa, era ainda mais bonita :3
    Amei o look, simples e feminino
    Seguindo
    esqueceatristeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim! Foi uma decepção ver que ela clareia a cada lavagem </3 obrigada! Bjinhoss

      Excluir
  8. Adorei o look :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram