eu

Legging estampada: como eu usei

13:37

Meu pai tem uma loja (aproposito, curtam a fanpage), e sempre que chega alguma roupa lá que eu goste, eu pego pra mim. Dessa vez, eu me apaixonei por essa legging com estampa de gatinho. Eu meio que revirei todo o guarda-roupa tentando achar algo que ficasse bem junto com ela, num look fashion e despojado. No fim das contas... Ficou isso ai da foto.

Esse look é para noites geladinhas, pois estou usando uma blusa-de-frio-super-justa e um casaco fininho, porém quente, em tecido transparente preto com apliques brilhantes, não sei que marca é porque não tem etiqueta. O tênis, eu já havia mostrado pra vocês antes. Como a calça chamava muito a atenção, optei por peças coringas numa cor só.

E pra não ficar só no look, passei um batom cor-de-uva e esfumei um lápis preto rente aos cílios, além de passar na metade da linha d'água. Isso faz com que os olhos pareçam mais redondos. O cabelo eu prendi num coque. Ele é aquele coque do rabo de cavalo não terminado, sabe? Na última volta do elástico, você não puxa o cabelo todo, deixa ele preso nas ponta e pronto, o coque esta feito ☺

Bom galeraa! Por hoje é só. Ah, e lembram que eu havia falado da PersunMall.com pra vocês? Então, eu agradeceria muito se vocês curtissem e seguissem as redes sociais da loja. Pode ser? Facebook | Twitter | Pinterest | Blog | Youtube
Então, é isso.
Bjinhossss

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bonita leggin! ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, mas n gosto muito de legging ]:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um gosta do que te satisfaz, né?
      Obrigada, bjinhosss

      Excluir
  3. oi tudo bem? adorei seu blog e já estou te seguindo
    vou voltar sempre .. se quiser da uma passada lá no meu blog..
    um beijo sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usou muito bem, Laiali! ♥ Sinceramente, achei o look delicado, mas ao mesmo tempo rebelde, adorei, IUHIASHUIA' *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né?? Eu gostei muito dele!
      Bjinhos

      Excluir
  5. Adorei o look, eu tenho uma calça estampada e não sabia como usar mas depois de muita pesquisa na internet, achei várias e ótimas inspirações e agora já consigo usar ela com facilidade! :D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram