amigas

Fotos recentes

12:33

Eu e Mayla gravamos um vídeo maquiando uma a outra. Ela fez essa maquiagem linda em mim, humilhando a que eu fiz nela >.<

 Tentando ser meiga com esse penteado... Não deu muito certo, rs

Li em 2 dias esse livro. Como viver eternamente, de  Sally Nicholls.

Tempo de chuva.

Dia 5 de novembro foi aniversário da minha amiga linda, Mayla Sangaletti! Fui na academia onde ela faz ballet e entreguei o bolinho de aniversário que eu fiz. Hahahaha não ficou muito bom, mas foi de coração

 Abri meu cofrinho no último sábado. Muuuuuuitas moedas pra pouco eu.

 Eu e meus colegas fizemos esse mural no último bimestre de aulas. O legal foi que t-o-d-o mundo ajudou.

Tomando tereré com a galera num tipico domingo de verão. #Amo

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei muito suas fotos!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii as fotos lindas adorei, a cara do bolo q/tu fez p/tua amiga tava ''otemaaaa'' srss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gostou, isso é o que importa hahahhaha
      Bjinhos!

      Excluir
  3. Great review!
    ^_^
    Do you want to follow eachother with?))
    http://fashionelenblog.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa sua make e a foto do chiclete *-* Eu não consegui ver a maquiagem que você fez na Mayla, porque o link que tá abrindo aqui é da Persunmall. Que linda essa foto da nuvem! Eu to com preguiça de abrir meu cofrinho porque tenho MUITA moeda também, e preciso trocar tudo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! O link tá errado, mas no vídeo dá pra ver.
      Bjinhoss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram