moda

Vestido longo - O verão pede!

21:26

É meio irônico dizer que o verão está chegando quando vive-se em um país que faz calor o ano inteiro. Mas, sim... O verão tá chegando e com ele, a moda, os SPFW's da vida e novas coleções primavera/verão de várias marcas e grifes da América do Sul, cores, estampas, festas de fim de ano, carnaval reinam nesse época, mas, não é sobre isso que iremos falar hoje.

Esse post é sobre uma tendência que eu realmente a-m-o. Tendência essa que eu achava bem ousada quando eu era pequena. Nunca me imaginei usando vestido longo, acho que é porque nunca via ninguém usando, até que minha mãe começou a usar, e como nela tudo fica lindo, eu comecei a ficar encantada pelos vestidos longos do dia-a-dia. Dá uma olhada nas inspirações abaixo ♥
Estampados ♥

Eu juro que achei o segundo vestido super a minha cara ☺☻

Um cinto fino, ou até mesmo grosso, muda totalmente a cara daquele vestido super básico e sem graça que você tem no guarda-roupa :)

Outra coisinha que eu amo é combinar vestido com casacos, jaquetas, cardigãs, bolero, coletes... Isso me lembra muito a Taylor Swift no clip Begin Again.

Esses com aberturas na perna são sexys e super elegantes. Adorei aquele braco da primeira imagem!

E por último, cores dignas do verão nos seus longos ♥ 
Então galera, todas as imagens foram retirados do site de moda Lookbook. Espero que tenham gostado do post! Vocês gostam de vestidos longos? Usam? Me conta!! ☺☻
Bjinhoss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Achei os looks muito fofos *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos os vestidos
    eu amo eu tenho alguns e vivo usando acho que ficamos elegantes e de uma forma confortável
    eu adorei o segundo vestido da primeira foto ele ta maravilhoso!!

    Bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele também, tá perfeito!
      bjinhoss

      Excluir
  3. amo vestidões longos, mas não combinam muito cmg :((


    www.biscoitofrances.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas se você gosta, eu tenho certeza que deve super combinar >.<
      Bjoss

      Excluir
  4. Quem diria! Achei que o verão pediria mais as peças mais curtas, UIAHISIUHISA' Adorei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do estilo de cada um, hahaha
      bjosss

      Excluir
  5. Amei o décimo look, meu favorito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, estou louca atrás de um vestido longo de preferência preto :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestidos longos na cor preta são super elegantes ♥-♥

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram