desejos de consumo

Vestido Branco

22:05

Não sei o que me deu na cabeça, mas faz uma semana que eu acordo pensando em vestido branco e vou dormir pensando em vestido branco. Isso é normal? Bom... de qualquer maneira, tudo que eu faço é montar /desenhar looks com vestido branco na minha mente. Então, o post de hoje é sobre isso, a peça que é super procurada por mulheres no Réveillon pode ser usada durante todo o resto do ano, faça chuva ou faça sol, com alguns acessórios e peças de roupa chaves, muda totalmente o visual.


Pernas de fora + salto. PS: Mostrou em baixo, tampa em cima, se não fica vulgar!

Sweet and punk.

Sofisticado, elegante, fashion.

Amo meia-calça mais que tudo! Outono pede meia-calça fininha + vestido branco. Olha só que perfeição os looks acima ♥

 E pro inverno, as meias-calças de fio mais grosso te deixam quentinha, mesmo se estiver de vestido.

Eu realmente estou apaixonada por todos os looks desse post, da cabeça aos pés, eu usaria tudo! E vocês? Curtem vestido branco? Me conta!
Bjinhosss

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei o post, acho vestido branco lindo e amei as inspirações :D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que estás pensando em se casar, Laiali? UAHSUHSA', para sonhar e acordar com vestido branco na cabeça.. AUHSUHSA', brincadeira :3 Enfim, lindos os modelos! Tenho um todo florido, mas fiquei apaixonada pelo terceiro da última imagem -q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, não mesmo :3 Florido deve ser lindo ♥

      Bjinhos

      Excluir
  3. Adorei o post , vestido branco é muito amor ♥
    Tenho um tomara que caia e adoro
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho gracinha!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus cachos que são uma garcinha, sua linda! ♥♥
      Bjinhossss

      Excluir
  5. Vestidos maravilhosos e3e.
    -Eternal Dream

    ResponderExcluir
  6. Vestidos brancos quando bem combinados ficam um amor. Eu gosto!

    sozinhanemsempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vestidos brancos são fofos, porém não tenho nenhum. Amei o layout novo do blog, sis ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas! Hahaha, talvez eu tenha um, só que eu não sei. Obrigada <3

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram