moda

Tag: O que eu mais gostei nesses sapatos foi...

13:12

Estou criando essa tag pra quem ama sapato. Descobri um site na internet com os mais variados estilos de sapatos e não resisti, fui clicando em todos e salvei no meu Pinterest. A tag é sobre o que eu mais gostei em cada um desses sapatos. Olha aí ↓
Na imagem acima
1º - As tachas, o salto, o glamour super rock'n roll. 
2º - A amarração 
3º - A cor, preto e branco.

Na imagem acima
1º - O modelo me lembrou muito o estilo de Spencer, em PLL. Quero pra mim. 
2º - O gatinho. 
3º - Sempre achei galochas coisas de gente da limpeza, mas essa é tão fofa!  

Na imagem acima
1º - Eu amo salto anabela desde sempre, e achei super fofa essa amarração com lacinho. 
2º - A cor. 
3º - Adorei o estilo selvagem-mas-fashion desse coturno. 

Na imagem acima
1º - Cano super alto dessa bota. Já tenho uma preta, mas essa estilo montaria é incrível. 
2º - Fofo! Adorei aquele trançado.
3º - É claro que o que eu mais amei nesse sapato foi o salto! Perfeito 

E pra quem tiver afim de achar mais sapatos incríveis, vai lá no site Sammy Dress e repasse a tag!
Bjinhoss 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um mais lindo que o outro ♥ Adorei, pena que não gosto de salto q. Adorei teu ponto de vista em relação à eles, Laiali >33<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo ♥ Obrigada!!
      Bjinhos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram