moda

Tag: O que eu mais gostei nesses looks

21:01

O que eu mais gostei nesse look foi tudo. Eu usaria, fotografaria, imprimiria e mandaria emoldurar de tão -minha cara- que ele é.

Amo meia calças, amo casacos. Amei o vestido com o casaco super delicado e a meia-calça de inverno. Esse sapato é perfeito, eu amei o look todo!


Não basta ser morena e ter olhos claros. Ela ainda tem que ter uma saia longa toda trabalhada no brilho.


Amei essa blusa de manga longa. Fofa!

Essa jaqueta deve ter sido roubada do namorado ou do irmão mais velho dela. Foi a minha peça preferida do look todo.

O 1º look é um look que eu definitivamente usaria para ir pra pizzaria ou... sei lá. No segundo, eu amei a bolsa e o modo esportivo mas fashion da guria que usou essa calça com esse sapato e o último, eu amei as botas, o casaco, a blusa... tudo.
Repassem a tag!! Todas as imagens tirei do lookbook.
Bjinhos ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. a saia longa brilhosa é de morrer, amei ahah
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi muito bem pensado! Nunca pensei que casaco combinaria com vestido, mas agora.. ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que aquilo seja um vestido. É uma saia, Juu!
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi linda! nossa, cada visual lindo! queria um corpo assim pra encaixar haha junto com a saia brilhosa o que mais gostei foi a blusa ♥
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde flor
    lindos os looks adorei o primeiro e o segundo
    mas o segundo meia calça e o vestido mais o casaquinho ficou muito lindo

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AFFF, um mais lindo que o outro. Estou em uma dpuvida, mas eu acho que usaria primeiramente o segundo ♥ Muito meigo hahahah
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele é lindo mesmo ♥-♥
      Bjinhosss

      Excluir
  6. Achei todos os looks estilosos e gostei do cabelo da terceira garota ,muito lindo

    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pERFEITO! sOU APAIXONADA PELO CABELO, OLHOS, PELE DELA ♥♥

      Oops, caps lock ligado, rs

      Bjinhos!

      Excluir
  7. Adorei o quarto look, é a minha cara <3
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram