dicas

Apresentando: Pergunter

16:14

Oii gente! Hoje vou falar de um site super legal que o João Paulo me apresentou a alguns dias atrás, é o Pergunter, um site de perguntas e respostas nem um pouco parecido com o ask.fm ou esses outros sites... O Pergunter é um site que permite que os usuários perguntem qualquer coisa através de fotos e vídeos, em qualquer categoria, seja estilo, beleza, natureza, celebridades, filmes, tecnologia e etc. Antigamente o site era só em inglês, mas agora ele está disponível na versão português, ou seja, já tá fazendo o maior sucesso no nosso país, eba!

E pra comemorar essa nova versão do site, estão abertas as incrições para ser embaixador de uma categoria do site. Mas... Como assim? Bom, pra cada categoria, terá um embaixador, que pode ser eu, você, sua prima, tia, tio, pai... Qualquer pessoa que se inscrever. O vencedor, futuro embaixador da tal categoria escolhida poderá concorrer a um Tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 8GB se for um dos 3 mais votados. Dá uma olhada no banner explicativo abaixo: 
Ficou bem entendido agora? O site dá alguns selos virtuais no perfil do usuário cada vez que ele alcança algum número de seguidores, perguntas, respostas e etc. Já estou cadastrada lá no site, pra quem quiser me seguir, o meu perfil é http://www.pergunter.com/lili/ e avisa pra seguir de volta!
Vejo vocês lá
Bjinhosss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, aparenta ser bom! Nunca havia sequer ouvido falar, mas adorei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram