amor

SORTEIO - Coisas de Palestina

21:27



Oiii gente! Depois de tanta enrolação, venho abrir o sorteio com coisas que eu trouxe de Palestina para vocês! Lembram que em um post de comprinhas eu disse que tinha uma caixinha de madeira para vocês? Então, essa caixinha tá inclusa no kit com muitas coisas mais. Olha só:
O que está incluso no kit:

  1. Caixinha de madeira com pétalas de rosas secas lá de Palestina (a ideia era trazer um pouquinho do cheiro que tem aquele país incrivelmente perfumado, confessa que isso foi uma boa ideia, vai!)
  2. Lenços umedecidos para o rosto, pH5.5.
  3. Presilha de laço para o cabelo.
  4. Lápis preto para olhos com glitter dourado.
  5. Delineador labial cor-de-rosa.
  6. Chicletes de melancia
  7. Chicletes cujo sabor desconheço, porém, estão parando de fabricar, então, são raridades. Haha
  8. Lama do mar morto, para a pele.
  9. 2 braceletes.
  10. 2 anéis dourados
  11. Broche com a bandeira da Palestina
  12. Pulseira de ferro com adesivos da bandeira da Palestina
  13. Chaveiro de ferro com caricatura de Naji Ali.
  14. Vela que trouxe de Belém, onde Jesus Cristo nasceu. Essa vela não quebra e é feita de mel.
  15. 2 anéis grandões, rs
  16. Tamborzinho.
  17. 2 brincos, um com pedrinha verde e outro, lilás.
  18. 1 Pinha seca.
  19. Pedra branca que trouxe de Belém, onde Jesus Cristo nasceu.
  20. Pulseira com as cores do Bob Marley.
  21. Esmalte com o efeito mais fofo que eu já vi na minha vida ♥
  22. Lembrancinhas de casamentos.
Quer saber como participar? SIMPLES ↓
Regras:
  1. Você deve seguir este blog. Eu sei que é uma regra chata, mas se você não seguir, não participa. Além do mais, é bem fácil. Pra facilitar mais ainda, clica aqui, faz o login e participa. Não precisa ter blog para seguir, basta ter twitter, conta no google, yahoo... enfim, qualquer um pode!
  2. Morar no Brasil. Porque não sou rica para mandar o prêmio que alguém que mora fora daqui. 
Ahh, e você pode preencher o formulário mais uma, duas, três, cinco vezes. Olha só como:
Chances extras:
  1. Sigam-me no twitter. @laialii + 1 inscrição
  2. Curtam a fanpage do blog. Clica aqui. + 1 inscrição
  3. Compartilhe a imagem do sorteio no facebook e convidar 5 amigos para participar. Clica aqui. + 1 inscrição
  4. Divulgar o sorteio nas redes sociais.  + 1 inscrição. Facebook + 1 inscrição.
Preparados?! :D Animados?! :D Confiantes?! :DDDD Então, vamo lá! Preencham o formulário, e se fez as chances extras, preencha o formulário mais vezes e marca qual foi a chance extra que você fez. Combinado?

Ahhh... e antes que eu me esqueça... O sorteio começa hoje, dia 01/10/13 e vai até o dia 01/12/13. Dá pra bastante gente participar! Então... Boa sorte pessoal! 
Bjinhos

You Might Also Like

44 comentários

  1. Participando ! Como q tu conseguiu lama do mar morto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui no mar morto e peguei de lá!

      Excluir
  2. Ahhhh muito leal esse sorteio! Boa sorte á todos né? haha
    Adorei seu blog, já estou te seguindo! Beijão linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisas divas *u* Meu Deus do céu, vou contatar minha mãe e ver se ela me deixa participar u-u

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que ela deixa! Onde já se viu? Aproveita e chama ela pra participar também, rs
      Bjinhos

      Excluir
  4. @Prii_Lucas
    https://www.facebook.com/priscila.lucas.92

    Divulguei:
    https://twitter.com/Prii_Lucas/status/385534469182332928


    ResponderExcluir
  5. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  6. Participando !
    Muito legal esse sorteio :)

    ResponderExcluir
  7. Participando, Lindona! Queria tanto ganhar... Seria para mim de grande valia neste momento. :-( Estou precisando...
    Beijos!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez as chances extras? Assim você tem mais chances de ganhar =)
      Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  8. Pronto! Quem sabe... estou querendo tudo isso daí!

    Beijos

    P.S, Vc vai avisar quem ganhar? Ou só vai postar no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara :D vou avisar sim, obrigada por participar! Bjinhos

      Excluir
  9. quero ganhar
    participando
    elliane ramos
    ellianeramos@hotmail.com
    como nao achei, no formulario, espaço para comprovar as chances extras, vou colocar aqui mesmo. ok? kk...
    divulguei
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/388611261224599553
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/635899226455339
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/635899836455278
    convidei amigas pelo facebook

    x
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Você não faz ideia de como procurei por esse formulário <3 eu não sabia o nome. Muito obrigada, ajudou bastante, na próxima vou usar coooooooom certeza! :D

      Excluir
  10. Super participando e na torcida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiali, você visitou meu blog e convidou, então vim participar! Os prêmios são muito legais, tomara que eu ganhe, adoro coisas diferentes.
    Tem um sorteio bem legal de um vestido importado da Tudo de Moda: http://yesganhei.com/sorteios/68663

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Participo e divulguei no blog.

    Desejo que sua semana seja carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida."

    ResponderExcluir
  13. participando
    https://twitter.com/JakelynneMatos/status/391879225843519488
    https://www.facebook.com/jakelynne.matos

    ResponderExcluir
  14. Estou com fé que vou ganhar e ainda mostrar tudinho no blog hahahahah
    Beijos e adorei! ♥

    ResponderExcluir
  15. participando!
    @mestermoraes
    https://www.facebook.com/maria.moraes.98229

    ResponderExcluir
  16. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿
    https://twitter.com/marleydesa/status/399880294150336512
    https://www.facebook.com/marley.flor/posts/10201022484864307
    https://www.facebook.com/marley.flor/posts/10201022487304368

    ResponderExcluir
  17. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram