aniversário

Mas com palavras, não sei dizer...

21:56

Então... eu só coloquei uma música, dessas que tocam um trecho em seriados e que poucas pessoas gostam. Coloquei a música que eu gosto pra ouvir, me desliguei do mundo por uns 40 minutos e tentei escrever um texto para postar no blog sobre o meu aniversário. Desde o quase-desastre que ocorreu a exatos 365 anos atrás, eu vim trabalhando muito para que a minha passagem dos 16 para os 17 fosse sã e salva. Mas não foi bem assim. 

Não foi bem assim nem com meu dia, nem com o texto. Eu só queria expressar em palavras o que estou sentindo, mas eu não consigo. Just can't. E para não deixar essa data passar por despercebida no blog, esse post é um Goodbye 16, Hellow 17, se eu tiver uma ideia melhor depois, prometo que posto. Ahh! E é claro, feliz aniversário para mim. =)

 Bjinhoss!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Feliz aniversário e venham muitas coisas boas e felicidade para ti.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo de bom ! E Viva nossos 17 !! www.mandaliveira.blogspor.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOMG, sua diva, meus parabéns! -q Nossa, que felicidade, tudo de bom pra ti, viu? ♥ Que Deus ilumine teu caminho!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário, tudo de bom <3
    ter 17 é legal, você vai gostar haha
    amei o 2° look da foto !

    beijão
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, bem vindo aos 17 mesmo que eu ainda ache q vc vá se surpreender muito com os 18, uma dica aproveite ao máximo por que vai chegar uma hora que vc vai sentir falta de muita coisa.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Vou aproveitar o máximo que puder ♥ Obrigada e bjossssssss!

      Excluir
  7. Tudo de bom como amor, paz, felicidade, iluminação divina (DEUS) e que você possa ser sempre abençoada e que DEUS possa está lhe mostrando o caminho certo na qual você deve prossegui-lo. DEUS e JESUS te amam ♥, aproveite bastante com coisas boas, claro...

    pequena-priincesa.blogspot.com

    Fica com DEUS ♥

    Xoxo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram