dicas

Halloween's Party! Como fazer? - Seu look

20:45

Penúltimo post com dicas para festa da Halloween, o meu post preferido ever! O que vestir no halloween? Como eu já disse a alguns anos atrás aqui no blog, Halloween = Dia das Bruxas, não uma festa fantasia. Acho super nada a ver alguém ir vestido de Chapeuzinho vermelho, Cinderela, Mario... Enfim. Procurei no site que só tem gente magra que te deixa com depressão só de olhar pra foto, o lookbook, e separei alguns para vocês se inspirarem! Have fun, guys :)


Amei esse.

Só pra descontrair...

Alice vai atravessar o lago pisando em cabeças... cuidado!

Alguém aqui esta infectada... eu acho.

Booo.... sou um fantasminha!

Calças listradas. Laiali curte, Laiali quer,

Sexy!

Pra quem curte uma ostentação básica! 

Creepy!

Gente, eu amei essa! Super bizarra e criativa.

Assustadoramente... fofa =)

A perfeição pode te matar. Cuidado.

Criativo e bizarro.

O próximo post será sobre maquiagem para halloween, não precisamente no -próximo-, pois o próximo post será sobre o meu aniversário, que é daqui a 2 dias (ebaaa, mais velha! haha). Postarei alguns tutoriais em vídeo e fotos-inspiração de maquiagens horrendas, assustadoras! Espero que gostem e que tenham gostado desse post! Clique aqui para ver sobre a comida e a decoração da festa.
Bjinhos!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameiii o post , estou mesmo precisando de inspirações de fantasias :)

    Bjuuss Girl
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, espero ter te ajudado =)

      Excluir
  2. Gostei do look de Alice e o com a cabeça do cavalo hahahahaha.
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, teve alguns bem engraçados saushaushau. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram