dicas

Halloween's Party! Como fazer? - Make up

20:46

O post de hoje é sobre maquiagem para usar no Halloween, mais precisamente: mascaras bizarras desenhadas na pele com um pouquinho de pó, tinta, papel ou cola em bastão. Por isso, reparem bem nas imagens e assistam os vídeos dos tutoriais, vocês ficarão boquiabertas! 

Isso é uma vagina? 

O vídeo com o tutorial está nesse post!

Bizarro!

Não tão assustador...

Moça... o que houve com seu rosto? Tem tutorial também.

Meu preferido! SOS, tenho pesadelos toda vez que vejo.


Esse foi o primeiro tutorial de halloween que já vi na vida. E o melhor!


Essa moça me lembra a Garota Infernal, rsrs

Bom gente, esse é o último post com o tema Halloween's Party! Como Fazer? Espero que tenham gostado! Hoje foi um dia super cansativo (Graças ao ENEM), por isso não dei 100% de mim nesse post, mas de qualquer maneira, espero que tenham gostado! 
Bjinhosss
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Credo, tem umas ai que são bizarras ... kkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estava precisando de um post assim mesmo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda sugestão.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG, a última foto me assustou, UASUHSAASHHU' Mas não deixou à desejar, quero fazer, achei demais! UHASUHSAHU' *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei bem legal, lindas *o*
    Beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram