decoração

Halloween's Party! Como fazer? - Decoração

19:16

Nunca fui pra nenhuma festa de Halloween por motivos óbvios: a religião não permite (segundo minha mãe); mas sempre fui apaixonada, sempre gostei de bruxas, corujas, morcegos <3 além de ser no mês do meu birthday, yey!
Vou começar uma sessão de postagens com dicas para essa festa americana que não é muito admirada aqui no Brasil. Quem sabe, depois dessas postagens, mais gente se interesse em fazer uma festa entre amigos desse tipo? E pra começar a sessão postagens da Halloween's Party, vamos falar sobre a decoração. Dica: quanto mais assustadora, melhor!
Tecidos finos, rasgados e sujos, pendurados por ai como se fossem teias de aranha.

Corvos feitos de papel. 

As cores do halloween são preto + roxo + laranja + branco, o verde costuma aparecer, raramente.


Clique aqui para pegar os moldes e fazer essas casinhas mal-assombradas de papel.

Galhos de árvores secas e morcegos de papel decoram a mesa. Criativo a barato!

Algumas caixas de sapato podem servir como suporte para qualquer coisa como na imagem acima.


Essa é a minha preferida! Bolas de brilho dentro de meias finas penduradas no teto. A questão é: onde conseguir bolas de brilho?

Chapéus de bruxa pendurados, adesivos pretos com caretas de fantasmas nos balões e teia de aranha em portas/janelas/onde-você-quiser. 

Boo-ooo-hoo. Fantasminhas feitos de pano e copos descartáveis.

Usar velas para iluminar o ambiente. Mas não é só colocar a vela por ai e pronto... se não estiver segura, pode acabar causando um incêndio. Cuidado!

Amo essa ideia de aranhas, ratos, cobrinhas... insetos de brinquedos por ai. Pra fazer igual a segunda imagem, é só embrulhar um balão com tecidos finos, pendurar/colocar aranhas de plastico e pendurar no teto.

Bandeirolas não é só em festa junina não, ok? rs

Espero que tenham gostado da postagem, clique aqui para ver o post sobre comida para a festa de Halloween e como montar seu look (clicando aqui).
Bjinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, que ideias criativas, Laiali! ♥ Adorei, embora eu não seja muito à favor do Halloween >o<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em fazer uma festa com o tema mas não de Halloween exatamente, é porque eu vou fazer aniversário numa sexta 13 então.. Ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeea, adoro sexta-feiras 13 =D Espero que fique bom! Bjinhos

      Excluir
  3. ui que meda
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram