aniversário

Fotos recentes ♥

19:28

Mais uma foto do entardecer que dá pra ver aqui de casa. Já deu pra perceber o quão apaixonada sou pelo céu?

Muuuuita pipoca com chocolate. Não consegui terminar, pois antes dessa porção, eu já havia comido duas! Tudo assistindo TWD. 

Uma coisa que eu amo mais do que céu: Girassóis. Estes nasceram sozinhos lá em casa, juro! Ninguém plantou. Tem mais de 20, e no dia 26 a primeira flor abriu (foto).

No dia 23 fui na mãe da minha amiga que é cabeleireira e fiz uma blindagem térmica para tirar o volume do meu cabelo. E funcionou! Na foto meu cabelo tá escovado, por isso dá pra ver bem o quão repicado está. Amo ♥ 

Dia 24 foi meu aniversário. Na foto, minha família ♥

Bolo que minha mãe fez pra mim ♥♥♥ 

Tinha como meu birthday ficar melhor? Ficamos sem as três primeiras aulas na escola porque estavam instalando a lousa digital na minha sala. Dormimos lá na praça da escola mesmo, assim. 

 A minha melhor amiga veio no meu aniversário e me deu esse girassol de presente :)

Por hoje é só gente, espero que tenham gostado! 
Bjinhosss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindas as fotos! Amei.
    E esse bolo? Quero um pedaço! *O*

    garotapassageira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UHAHSAHASHSAHSAHUAUHSHSUA', que coisa feia comer em frente ao computador -q ( quem vê eu tenho moral para falar alguma coisa ). Adorei as fotos, acho que devias ser meteorologista, UASUHSAHUASHUUH' ( difícil escrever essa palavra, cara! )

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sua boba! Obrigada, e nunca pensei nisso, em ser meterojrklsnkla (palavra dificil msm).
      Bjinhos :D

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram