dicas

Dicas: festa de aniversário diferente

18:34

A grana tá pouca mas você não quer passar o seu dia em branco? É claro que provavelmente terá ovada, parabéns na escola, presentinho da família... mas nada se compara a uma festa com as pessoas que você mais gosta ao seu lado. Não é?
Como sou uma pessoa que vive pensando em gastar o menos possível em coisas que quero fazer, e meu aniversário tá chegando, pensei em algumas ideias que seriam minhas álibis no quesito economia.

Eu sou uma pessoa muito difícil, perfeccionista. Uma hora eu quero, na outra, eu já mudo de ideia, mas o que é definitivo para mim, que me agrada sem erro é a decoração. A festa pode ter 1000 convidados, com direito a Maroon 5 tocando no palco e telões com fotos minhas com minhas amigas, mas se a decoração não estiver legal, eu serei a primeira a ir embora. Fala sério, ninguém quer ir pra uma festa de aniversário que não tenha lugares bonitos e legais para servir de cenário nas fotos. Você quer?

Ah, outra coisa que me define é: diferença. Todo aniversário que não seja de Debutante que eu vou, o que tem de comer é cachorro quente com pão francês e carne moída ou salgadinhos. Se eu fosse ter uma festa de aniversário, eu não ia querer isso. Vocês conhecem pizza? Hambúrgueres? Doritos?  Molho chilli? Sorvete? Batata frita + bastante catchup? E pra sair mais ainda do comum, brigadeiro de café. Eu amo coisas fortes, um brigadeiro de café deve te fazer engasgar de tão forte, hahahha (me mandem para um hospício).

Uma festa com 5 a 15 amigas, com uma sessão risada com vídeos da Kéfera, muita música alta, alegria, gente dançando, dando risada, conversando sobre garotos, sobre como a piriguete da sala fica horrorosa dando em cima de todos os meninos, sobre coisas fofas, coisas de meninas. 

E antes de terminar um resumo sobre o que eu iria querer, tem-que-ter a tal das Pinhatas Mexicanas. O nome é estranho? É sim, mas a brincadeira, muita gente já viu em algum lugar. Pinhatas Mexicanas é parecido com o balão de doces que fica pendurado e a criança estoura. Essa brincadeira é mais tradicional no México e no Nordeste, aqui no Brasil. É uma panela/vasilha cheia de doce e embrulhada com papel crepom, lantejoulas, seja o que for para enfeitar e deixar a pinhata a cara do aniversariante. Nesse site aqui, eles vendem algumas bem personalizadas, tem até do Carros! Isso também deveria ter em todas as festas de aniversário porque é muito divertido =)

Bom, as dicas são essas. Acharam loucura demais ou ainda dá pra perdoar? haha =) espero que tenham gostado do post e que sirva de inspiração para muitos :D
Bjinhos!

You Might Also Like

8 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram