amigas

Dia das bruxas na escola.

15:49

Nessa última terça-feira, uma ideia veio a minha cabeça. Chamei o pessoal que faz parte do grêmio junto comigo e fomos conversar com o diretor da escola. Halloween seria depois de amanhã, que é hoje. Porque não deixar os alunos vir fantasiados, só para descontrair um pouco? 

Ele (o diretor), autorizou. Fomos de sala em sala, falamos na caixinha de som, demos ideias e no entardecer da quarta-feira, peguei minha irmã, a Mayla e os sobrinhos dela e fomos arrumar a escola. Não foi grande coisa, até porque, do pessoal do grêmio, eu fui a única que fiz a ideia de decorar acontecer de verdade. 

Bom, bastante gente foi de uniforme, como sempre. Dos que sobraram, a maioria foi de preto, mas, a minoria que estava fantasiada... Cá entre nós, foram as mais criativas e assustadoras, ever! A minha fantasia foi de Chapeuzinho Vermelho assassina, ou assassinada. E também, Red Coat para alguns. Be careful little liars, I'm -A.

Taieny, Thayla, eu, Priscila e Roberta.

Red Coat.

Decoração que fiz com a minha irmã e minha amiga Mayla na minha escola.

 A morte! 

Psicopatas, assassinos, magos...

Dá um close no cabelo daquela menina ao lado da minha amiguinha ruiva, Stef.

Tava louca pra tirar foto com a Noiva Cadáver, e quando tiro, eu não olho pra câmera! Êê decadência...

Magos, bruxos, psicopatas. Whatever, eu não sei! rs

Eu e os Flinstones. Os Flinstones e eu.

Dessas que todo mundo tá junto ♥

Então galera, é isso! Espero que tenham gostado desse post. Feliz dia das bruxas, feliz halloween =)
Kisses, -A
muahahhahahah

You Might Also Like

14 comentários

  1. A ideia é bem legal, pois quase ninguém comemora esse dia... Espero que tenha sido bem divertido!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Eu também queria que tivesse isso lá no colégio :(
    Queria que aqui no Brasil as pessoas se fantasiassem para ir às festas, saíssem destribuindo doces, levassem à serio essa brincadeira ♥
    Gostei muito da segunda foto! muahahaha.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que leva super a sério! Na minha escola, tem uma menina que deu uma festa de Halloween na casa dela. Ela chamou todas as melhores fantasias que foram na escola, menos eu, porque não somos mais amigas desde que voltei da viagem. O pessoal daqui sai pra pedir doce e etc. É bem legal =)

      Ahh, obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  3. Que DIVERTIDO! KKK
    Adorei as fotos!


    www.deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais, UHASHUSAHU' Cara, como queria estudar numa escola assim :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitos fotos ;)


    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia! Muito interessante.
    -Eternal Dream

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram