eu

Calça de oncinha: três maneiras de usar

21:13

Oi gente, como vão vocês? Espero que bem! Esse post é para mostrar três diferentes maneiras de montar um look com a minha calça legging de oncinha que eu trouxe de Palestina. Confesso que não sei definir o meu estilo, visto a primeira coisa que eu ver na minha frente, desde que não seja absurdamente brega e que transmita muita informação. 

Sabe aquela história de que quando estamos lendo um livro, acabamos pegando um pouco sobre a vida da personagem principal pra si próprio? Tô meio que Aria, dos livros da coleção de PLL. Que usa muitas texturas, estampas diferentes em um look só. A minha sorte é que eu não uso acessórios, se não... Assustar-se-iam ao me ver na rua, hahaha.


Nesse primeiro look eu coloquei uma blusinha preta com alças de renda, a jaqueta foi pra disfarçar as curvas, pois tenho quadril largo e cintura fina. Sinto-me nua quando uso roupas muito coladas. Entendem? Quanto a barra da calça, dobrei-as duas vezes. Tendência calça cropped, Laiali curte, Laiali usa. Apargata só pra ajudar a reforçar no look moderno/nerd.

Essa blusa larguinha eu peguei da minha loja, ela é meio caída de lado, mas não uso muito assim. Quando vi as corujinhas, me apaixonei <3 Alguém ai ainda não sabe que acho corujas lindas demais? Acho que fui uma na vida passada. Esse segundo look eu usei na última sexta-feira depois da escola. A combinação calça escura + sapato escuro ajudam a dar impressão de que as pernas são mais longas. #Dica pra quem é baixinha!


Eu amo essa slipper com tachas desse terceiro e último look. Quando sai com a minha irmã e nossa amiga para fazermos compras em Palestina, eu me apaixonei por ela, só que levei outra que n-u-n-c-a usei. Por sorte, minha irmã gosta da minha sapatilha de bico dourado e usa, então, uso a slipper dela sem dó nem peso na consciência. Ainda bem, né? Quanto a jaqueta jeans... sou dessas que não sai de casa sem uma jaqueta. É como se eu tivesse saindo sem meu cérebro. Acho fashion andar por ai carregando uma jaqueta jeans ou de couro na cintura, nas mãos, ou pendurada na bolsa.

Era para ser um post rápido, mas acabei escrevendo demais, espero que não tenham se cansado. Mas, é isso mesmo... Qual desses três vocês gostaram mais? Apesar de serem todos tão parecidos e simples, o que vocês acrescentariam/tirariam em qualquer um deles? Conta pra mim ♥
Espero que tenham gostado! Compartilhem/twittem esse post clicando nos icons logo abaixo do "Podera gostar também de:" no finalzinho do post. Nunca pedi isso, mas ajuda na divulgação do blog, e vou adorar ver vocês compartilhando ou twittando! Haha #direta
Enfim... Até a próxima e participem do sorteio do Kit de Palestina
Bjinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. La! Adorei os looks linda, nossa faz tempo que não passava aqui, to adorando tudo!
    xoxo

    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, super confortáveis e ótimos para o dia a dia.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Toooooodos perfeitos *-* Mas onde estão as calças de oncinha? ASUHSAHU', adorei todos!

    Beijinhos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha câmera ruim não mostrou a estampa de oncinha da calça? A calça que eu tô usando tem estampa de oncinha, hauehauheauhe

      Excluir
  4. gostei muito do look com a camisa jeans.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei com a blusa jeans haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram