vídeo

Vídeos novos!

07:10

Oi gente! Este é um post rápido, só pra mostrar para vocês o vídeo que gravei com as minhas amigas (que vocês já conhecem) para um trabalho da escola, de inglês, onde tínhamos que gravar uma situação no caminho da escola. O nosso tema foi: Candies's Shop. No vídeo Ronnie (Daniele Pina), Caroline (Laiali Safa - eu hihihi) e Nina (Taieny Brandão) marcam de se encontrar em frente a Candies's Shop e acabam entrando pra comer algo. 

Caroline, com a diabetes falsa passa mal só de ver os doces, Ronnie compra trinta e cinco cupcakes e Nina paga a conta. Quem escreveu o roteiro fui eu e a Dani, e é claro que foi o melhor trabalho da sala. O único que recebeu aplausos! Haha, não é para qualquer um, então, assistam e digam se ficou bom mesmo ou não.


Ahh, tem o vídeo dos erros de gravação também! ↓


E então? Gostaram? :D Espero que sim! E pra quem ainda não votou no Look de Viagem preferido (o meu, o da Dani ou da Taieny), clica aqui e vota, é até o dia 19.
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. precisam melhorar o Inglês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem nunca fez nenhum curso e só tem uma aula por semana na escola pública, eu acho que a gente tá falando muito bem, só não bem o bastante. Vamos melhorar, prometo, obrigada pela observação :)

      Excluir
  2. Sinceramente por não entender inglês não entendi nada,mas lendo sua explicação gostei ,mas acho que deveria pelo menos traduzir aqui ou no vídeo..mas valeu bjshttp://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, estou seguindo !!
    E não ligue para criticas, principalmente em Anônimo, pois se a pessoa não tem nem capacidade de aparecer, do que se esperar ?

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah na minha escola eu tive que fazer uma propaganda em vídeo *-* Mas só coloquei no face, não coloquei no youtube >.< O vídeo ficou legal mesmo :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ano passado, e tá no youtube.

      Excluir
  5. Olá!

    Ficou muito legal os vídeos, ainda mais os de erros de gravação.
    Ótima forma de aprender e incentivar na aula. Legal da sua professora.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É sim, todos nós da sala adoramos isso :)
      Beijos

      Excluir
  6. O inglês de vocês, não tem como piorar, nem melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que quis dizer com isso? Desculpa a pergunta, rs

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram