dicas

Saiba onde encontrar peças de decoração garimpadas e originais

13:14

Oi gente! Esse post aqui é uma mistura de apresentação featuring wishlist de um antiquário online e gaúcho (que nem eu, hahahha) que eu encontrei a pouco tempo na internet. A Arkeô vende ou loca peças originais, garimpadas e únicas, a maioria da década de 50, 60 ou 70. São móveis e objetos nostálgicos, perfeitos para quem curte o estilo vintage eu separei na wishlist abaixo os meus preferidos, os que eu compraria sem pensar duas vezes se eu fosse rica, claro. Dá uma olhada ↓ ☺

1 - Coronet 50's. Câmera fotográfica para uso decorativo fabricada na década de 1950 - R$125,40
2 - Varig. Mapa com rotas aéreas e emolduração nova, com espelho antirreflexo. - R$700,15
3 - Chaplin 70's. Boneco original dos anos 70, feito de borracha e pintado a mão. Quando aperta, o chapéu sobe e ele faz um barulhinho, desses de brinquedos de borracha. - R$135,85
4 - Winter Flowers. Antigo adorno de parede feito a mão. Base interna em veludo preto com composição de flores secas. - R$83,60
5 - Delicate Lady. Pintura a óleo sobre tela, assinada por L.W.Zalas. - R$167,20
6 - Luminária Orange 70's. Peça original em acrílico e madeira, 110V. - R$198,55
7 - Beba Coca-Cola. Antiga caixa de refrigerantes com a inscrição BEBA COCA-COLA BEM GELADA. Peça original. - R$104,50
8 - Grand Globe. - Globo terrestre, provavelmente fabricado em 1975. - R$898,70
9 - Bowling. Antiga bola de boliche em madeira maciça, fabricada possivelmente no início do século XX. - R$229,90
10 - Hermes Baby 70's. Maquina de escrever com letra cursiva, fabricada do Brasil na década de 70. Funcionando, totalmente revisada e com fita nova. - R$430,00

Sério, a caixa de refrigerantes e a maquina de escrever me encantaram de verdade, tô morrendo de vontade de ter elas para mim, mais do que todas as outras da wishlist. Lindas de morrer, não acham?
Pra quem quiser ver mais peças, clica aqui que o link vai diretamente pro garimpo, ok?
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

26 comentários

  1. Sou louca por uma máquina de escrever e um globo <3
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as dicas, arrasou haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, adorei a luminária, a maquina de escrever e a câmera, ficam lindos como decoração. bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por avisar. Eu sei que é com C, mas eu me distrai. É tanto que lendo o post, vi que em baixo eu escrevi certo. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, mas da próxima vez que vier aqui, comente sobre o meu post, não sobre o seu, ok? Bjinhos

      Excluir
  5. Desejei a Câmera fotográfica.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. E essa máquina de escrever aí? Puro amor <333 sou louca por uma dessas e um globo. Confesso que quando vi as imagens fiquei super interessada, mas quando vi o preço fiquei foi chateada =/ é tão lindo, porém tão caro...=(

    http://lembrancascoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq são peças originais e únicas, não tem como ser o preço de uma comum, né? :/
      Bjinhos

      Excluir
  7. adorei a luminaria e sou louca por uma maquina de escrever, acho linda e imagine mandar uma carta escrita nela >.<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Já imaginou que romântico?? Haha
      Bjinho

      Excluir
  8. Essa máquina de escrever é lindaaaa ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né? *-*
      Obrigada, pra você também!

      Excluir
  9. Nossa adorei *-*, quero essa camera pra mim ;c
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada pela câmera fotográfica, florzinha! beijinhos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom domingo para você também! Bjos

      Excluir
  11. Acho muito lindo decoração vintage, mas é sempre tão caro.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, amo esse tipo de decoração, bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Amo peças Vintage, também fiquei doida com a máquina de escrever, quero uma pra mim já!
    Beijoos ;**

    Leitora Online

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram