dicas

Onde comprar jogos para PS3?

13:05

Eu nunca entendi alguém que fica horas no playstation jogando até a mãe tirar o negócio da tomada e gritar com a pessoa, sempre achei coisa de gente problemática, idiota e infantil. Mas ai eu percebi que a problemática sou eu, que nunca sentei na frente de uma televisão de 50 polegadas com um controle engraçado na mão.

Mas como pra tudo tem uma primeira vez, quando eu fui pra Palestina, descobri que meus primos são viciados em vídeo-games, e eles me ensinaram a jogar, no começo foi difícil, tinham uns jogos que eram só de tiros, e eu detesto violência, mas tem outros, de futebol, e alguns que até contam uma história, que te fazem vibrar quando consegue mais algum ponto. 

Foi procurando jogos na internet que eu encontrei o fgame, um site que vende jogos para playstation 3, para xbox 360, o aparelho de ps3, o xbox, jogos portáteis (tem um que é até cor-de-rosa♥), mangás, livros super interessantes (A Ciência Médica de House) e até materiais escolares. Olha os joguinhos que eu separei pra vocês verem ↓ 

Warhawk - R$47,30
Participe de uma emocionante batalha aérea e terrestre cheia de tensão e ansiedade numa tela com centenas de inimigos realizando ataques em blindados e intenso combate de infantaria numa guerra total. Em vários modos há jogos co-op on-line ou sozinho contra uma barragem de inimigos num combate eletrizante. Os jogadores durante as batalhas podem comandar a mais avançada frota de guerra, o Warhawk, que é capaz de acrobacias em alta velocidade ou pairar sobre as tropas de terra fornecendo suporte tático. O arsenal, nos combates terrestres, inclui rifles, lança chamas, granadas. Além disso, há um arranjo de veículos com muita destruição com armas poderosas montadas em jipes, tanques e transporte especializado.

Tomb Raider - R$145,34
• Um “reboot” de Tomb Raider: Esta nova versão de Tomb Raider foi projetada especialmente para dar um novo início para a série, tanto para a nova geração de jogadores quanto para fãs de longa data.
• A Origem de Lara Croft: Situado antes mesmo dos jogos mais antigos na série, este Tomb Raider mostra a origem de Lara Croft, revelando com detalhes sua metamorfose de uma moça cheia de receios para uma grande aventureira.
• Jogabilidade Variada: O jogo incorpora uma grande variedade de gêneros, incluindo sobrevivência, furtividade (stealth), combate corpo-a-corpo e à distância, exploração e muito mais.
• Armas: Utilize diversos tipos de armas, incluindo arco e flecha, machado e pistola.


Star Wars: The Force Unleashed II - R$58,48
O título é a sequência do Star Wars: The Force Unleashed, de 2008, que mostra as aventuras de Starkiller no período entre os episódios III, A Vingança dos Sith e IV, Uma Nova Esperança. Na seqüência, ele retorna com o poder sobre-the-top-Force e embarca em uma jornada para descobrir sua própria identidade e se reunir com seu verdadeiro amor, Juno Eclipse. Em Star Wars: The Force Unleashed II, Starkiller é novamente o peão de Darth Vader, mas em vez de treinar seu protegido como um assassino cruel, o Lord das Trevas está tentando clonar o seu antigo aprendiz em uma tentativa de criar o Ultimate guerreiro Sith. A caçada - Starkiller é na busca de Juno e Darth Vader é a caça de Starkiller. Com todos os novos poderes devastadores e com novos inimigos mortais através de mundos excitantes dos filmes Star Wars.

The Elder Scrolls V: Skyrim - R$129,00
O império de Tamriel está à beira do colapso. O Supremo Rei de Skyrim foi assassinado. São formadas alianças para reclamar o trono. Jogadores lutam como Dovakin ou Dragonborn, um profeta que tem o poder de falar a língua dos dragões e lutar contra estas criaturas que voltaram para o mundo do Skyrim. Começando o jogo como um prisioneiro prestes a ser executado pelo Império por crimes não revelados, o jogador escapa quando um dragão ataca e fica livre para explorar o mundo como desejar. O jogador pode seguir a história principal ou explorar o mundo da forma que preferir. O ambiente varia entre grandes planícies e regiões costeiras geladas, montanhas e outras vastas áreas de paisagem repleta de cidades, campos, fortalezas e masmorras à disposição do jogador.

RAGE - R$67,94
Rage é um inovador jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, depois que a Terra sofre fortes impactos de asteroides, transformando-a em um campo devastado. Você emerge em vasto deserto para ver os humanos trabalhando na reconstrução do planeta, lutando contra gangues invasoras, mutantes, e da Autoridade - um regime de governo opressivo que tem um interesse especial e particular em você. Com ação intensa em primeira pessoa, veículos de combate, um mundo expansivo e gráficos espetaculares, Rage promete uma experiência como nenhuma outra.

Todos os jogos são encontrados na loja online fgame. Aproveita que eles estão fazendo ofertas em vários itens da loja. Clica aqui.
Alguém ai é viciado em playstation? Já jogaram algum jogo desses? Conta pra mim ;)
Bjinhoss
Laiali

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esses jogos são sinistros, mas eu nem curto muito.
    Gosto de ver as pessoas jogando. rsrs
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seus gostos, não é? rs
      Bjinhoss

      Excluir
  2. LARA CROFT!!!!!!! foi dela q fiz um desenho q ta em destaque no meu quarto!! minha heroína favorita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, benhÊ. HAHAHA Quando eu vi lembrei na hora ♥

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOMG, Tomb Raider *OO* Pelo amor, não me mate assim, Laiali, HUAHUEH' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de video game, mas faz anos que nao jogo, e nunca joguei nada desse tipo que vc colocou, prefiro guitar hero hahaha

    To seguindo, beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca joguei guitar hero HAHAHAHA
      Obrigada, bejusss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram