amigas

Look de viagem: qual você usaria?

21:53

Oi gente! Resolvi fazer uma coisa diferente pra vocês aqui no blog e chamei as minhas amigas para me ajudarem. O que é? Como o próprio título diz: look de viagem, qual desses você usaria? Cada uma de nós montamos um look bem a nossa cara, um look que usaríamos para viajar, seja de avião, ônibus, carro, moto, bicicleta... Viajar é o tema. Então, dá uma olhada nos looks abaixo e vote no seu preferido, a enquete tá no fim do post.

Daniele Pina

Laiali Safa 

Taieny Brandão

Lembrando: Vocês tem 30 dias para votar no seu preferido, e a dona do look vencedor vai ganhar um bolo de chocolate feito pelas outras duas que perderam. Então, tomara que eu ganhe, porque definitivamente, fazer coisas que envolvem chocolate não é o me forte! Haha
Então, votem e divulguem galera!
BEIJOS :D

You Might Also Like

12 comentários

  1. todos os looks ficaram bons. o primeiro seria mais casual, a camiseta xadrez com a camiseta preta por baixo ficou muito boa, e o shortinho ainda mais, a bota veio completar o look e elevando o conjunto. no segundo, achei que ficou com muita informação, mas os tons também gostei, o azul e o vermelho ficaram ótimos. No entanto se nao tivesse as meias acho que ficaria melhor. na verdade gosto de coisa mais simples. mas gostei mesmo cheio de informação. para o terceiro gostei também no entanto acredito que ficaria melhor sem a blusa azul. a bolsa bostei de mais e a sandália ainda mais, esse tom em amarelo ficou incrível.

    um abraço

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita informação, talvez esse seja meu estilo, ou talvez, o simples fato de eu não gostar de short curto e colocar a meia-calça embaixo =)
      Bjos!

      Excluir
  2. Eu usaria o último, da Tayene, Achei bem descontraído e legal.
    Beijos e ficarei feliz em te ver no B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o primeiro look ficou bem mais a minha cara :D Mas gostei de todos!! ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me deixou com duvida hein?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. TODOS ESTÃO DIVOS, porém votei no primeiro *-* Combina mais comigo ♥

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
  6. Fico indignada com essas respostas curtas e grossas que você dá para os comentaristas que tem o trabalho de vir aqui comentar sobre o post. Se você não aceita a opinião alheia por que criou um blog? Sem contar essa sua mania chata de ir no blog dos outros e ao invés de comentar sobre o post fica botando defeito em tudo, como se aqui fosse perfeito. Seu blog é um fracasso porque você se acha, pensa que é a melhor em tudo o que faz. Tá faltando maturidade e humildade... E sobre o post: fico com o primeiro look. O segundo tem muita informação e essa pelúcia é o fim, e o terceiro eu trocaria o sapato. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:
      1 - Fico indignada com essas respostas curtas e grossas que você dá para os comentaristas que tem o trabalho de vir aqui comentar sobre o post.
      R: Do que você tá falando, meu bem? Pode ser mais direta?
      2 - Se você não aceita a opinião alheia por que criou um blog?"
      R: Eu aceito opinião alheia. Onde foi que você viu que não?
      3 - Sem contar essa sua mania chata de ir no blog dos outros e ao invés de comentar sobre o post fica botando defeito em tudo,
      R: Eu não coloco defeito, eu só comento, e se a pessoa não aceita a opinião alheia, por que criou um blog?
      4 - como se aqui fosse perfeito.
      R: Eu sei que não é perfeito, tá longe de ser, deve ser por isso que criei o post Anti-perfeição. Não gosto de coisas perfeitas, são chatas (como você).
      Enfim, a resposta não foi curta, grossa... só um pouquinho, mas você foi mais. Antes de vir no blog de alguém pra falar essas coisas, lembra de uma coisa: respeito é bom e todo mundo gosta. Não venha aqui de novo pra falar essas coisas porque elas machucam. Obrigada, de nada.

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram