eu

Fotos recentes

20:20

Sabe aquela amiga que não tem nenhuma peça de roupa rosa no guarda-roupa? A Daniele é assim, o contrário de mim ♥

Dia D na minha escola. Plantamos árvores, fizemos uma gincana, fui a mais votada para representante da sala...

Sempre que a melhor amiga vem aqui pra cidade eu posto uma foto aqui no blog. Ela deveria voltar a morar aqui. Todo mundo concorda? :)

Experiência de química no laboratório da escola. Eu e meu assistente, Leo. HAHAHA

Semana passada fiz esse vestido para o desfile da escola. Ele foi todo feito de sacola e colado com durex, a modelo é Vitória Azambuja, amiguinha ^.^

Brincando com a Web Toy. Bitches, I'm a E.T. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. tbm passei a postar fotos aleatórias minhas, gostei das suas!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UHISHUSAIHUSAHUI', que demais as fotos, sua linda *-* Adorei, principalmente a que estás plantando uma árvore u.u

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, é tão bom fotografar o dia a dia haha
    fashion emcores.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram