decoração

Decorando com prateleiras

20:39

Oi gente!! Estava eu lendo as respostas que alguns de vocês deixaram no formulário de pesquisa com os leitores e vi que tinha muita gente pedindo mais dicas de decoração, porque no blog só tem sobre minha mesinha do computador, decoração com penteadeiras, com luzes, com fotos e com cortinas, então, ai vai... a #dicadecoração de hoje são as prateleiras

Quando eu era pequena, no meu quarto e no da minha irmã sempre tinham aquelas prateleiras de vidro, estilo loja. Eu deixava lá os ursinhos de pelúcia e todos os itens decorativos, inclusive um porta lápis do piu-piu (que eu sinto muita muita falta ):), e ficava tudo organizadinho e lindo. Mas depois de um tempo, e algumas mudanças, nós paramos de usar as prateleiras, não sei como isso foi acontecer, deve ter quebrado, afinal, a criança que eu era, era desastrosa que nem eu, só que ao quadrado. 

Eu amo essa foto. É tão simples e ao mesmo tão elegante. A decoração com madeira pode ser uma boa escolha, mas requer mais cuidados.

O bom da prateleira é que você consegue organizar as suas coisas preferidas sem ocupas muito espaço ♥

Prateleiras de vidro no banheiro. Acho que todo banheiro deveria ter.

Papel de parede combinando é uma boa ideia. Vocês não amaram essa decoração?

Eu tô mais do que precisando de algumas prateleiras só para os sapatos. Além de achar super necessário, dá um estilo tão mais fashion no quarto.

E por último, porém, não menos importante, as prateleiras terrestres. As minhas de vidro eram desse jeitinho, e a foto me deixou nostálgica :') 

Pra quem gostou da postagem e ainda não tem sua prateleira, tem uma loja online que tem algumas bem legais, e eles estão dando frete grátis em compras acima de R$399,99 para todo o estado de São Paulo e nas capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Eu escolhi as que mais me agradaram e coloquei na imagem acima. Dá uma olhada na lojinha clicando aqui.

Então, é isso. Espero que tenham gostado do post ☺☻ e pra quem ainda não respondeu a pesquisa com os leitores que eu tô fazendo, CLICA AQUI e responda. Ok?
Beijinhossss
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Cara, adoooooooooro prateleiras *OO*

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!! Estou precisando de prateleiras para guardar meus livros ;)

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  3. Decoração com prateleiras é muito legal e como você disse ocupa menos espaço, eu adoro justamente pelo fato de não ocupar tanto espaço.

    Plumas e Paetês
    Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Quando EU era criança, na minha casa tinha prateleiras de vidro também. Minha mãe colecionava os brindes do KinderOvo!
    Adorei as inspirações
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis colecionar os brindes do Kinder Ovo *---------*
      Beijoss

      Excluir
  5. ola laiali tudo bem?
    nao sei se voce sabe mas sou um futuro arquiteto estou nos últimos periodos da faculdade.
    indo propriamente dito ao poste que voce fez eu gostei, so ficou a desejar em mais imagens. mesmo nao tendo tantos seguidores como voce, acredito que sua forma tem mais funcionado que as minhas, mas como disse ao meus ver faltou mais imagens.
    mas nao era somente isso que queria aqui deixar como comentário.
    gostaria de saber se as empresas que você tem como parceiras foi você que as pediu parceria ou se elas vieram ate você?

    qualquer coisa é so entrar em contato.

    um abraço

    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes quem vai atrás sou eu, meu blog ainda é pequeno, as empresas não conhecem se eu não dizer que ele existe, rs =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram