fotos

Fotos em Palestina, parte 3

19:15

No dia mais frio do Brasil, tava o sol mais gostoso lá em Palestina, e como eu sou super hiper legal, mandei um pedacinho do calor pelo facebook para meus adicionados, hahahha


A guria pode estar de tpm, morrendo de cólica, mas isso não é desculpa para não sair e fazer compras em Ramallah usando uma blusa e bolsa cor de mostarda, coisa que eu nunca me imaginei fazendo. ♥


No dia do Eid eu usei esse look. Gostaram?


Na Samia, a segunda região civilizada depois de Jerico, com mais de 7 milhões de anos antes de Cristo. Esse buraco dá num túnel que antigamente era a casa de alguma família, tá cheio desses lá.

Aeroporto de Amã.

Dando uma volta com a família em Dubai, de noite.

Saindo do hotel de Dubai ☺☻

Aeroporto rico e brilhante de Dubai ♦

Pra minha sorte, nos computadores do avião tem entrada para pen drive e eu dormi olhando pra BFF. Melosa eu? Não, magina! rs

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa ! Que viagem hein ? Deve ter sido perfeita. :))Adorei as fotos.
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, Laiali, espero que tenha se divertido MUITO lá ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti sim Juu, bastante! Obrigada *-*

      Excluir
  3. Que fotos lindas!!
    Adorei saber + sobre sua viagem hehe
    Xoxo
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee,ficaram muito legal suas fotos laiali! mais houve outra duvida o que é EID ? seu look ficou perfeito :D
    Outra curiosidade, você chegou a entrar nessas casas de buraco? se sim, como era la dentro? imagino que seria muiito abafado né? rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eid é uma festa comemorada depois do Ramadan, o período do jejum durante 30 dias. A festa dura até 5 dias, as pessoas se visitam dando dinheiro uma as outras, e pras crianças principalmente. Obrigada *-*
      Eu não entrei não, as paredes do buraco eram lisas demais, se eu entrasse, seria caindo, e pra subir então, só com o corpo de bombeiros pra me salvar, haha

      Bjoss!

      Excluir
  5. Nossaaaa que incrível!!! Fiquei até com uma invejinha saudável! ^^ Parece ter sido muito legal sua viagem... Conta um pouco do que aconteceu pra gente... Conta!!!! Please?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contei amr, no post anterior, olha aqui > http://www.laialisafa.com/2013/08/de-volta-ao-brasil-eeeeeee.html

      Bjss

      Excluir
  6. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, que tudo sua viagem.
    Parabéns seu blog está lindo!
    Seguindo....
    Beijos

    http://vaidadecuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram