compras

Compras em Ramallah - Palestina

21:24

Oii gente! 
Fiz esse post mostrando as minhas comprinhas preferidas lá em Ramallah, Palestina. A moeda usada lá é o Shekel, mas tô colocando os valores aqui em dólar. Não sei porque fiz isso, mas agora é tarde para converter todos os valores e etc etc. Eu aproveitei que meus pais resolveram ficar legais e comprei tudo que não compraria se tivesse pouco dinheiro, e pode acreditar: eu já usei tudo =) #orgulho
Dá uma olhada:

Look 1 - Brincos - U$2,84 | Camiseta - U$14,20 | Calça - U$28,40
Look 2 - Colar de pedras - U$4,26 | Blusa de frio manga longa - U$8,52 | Jaqueta - U$42,32 | Calça - U$28,40
Look 3 - Camiseta "com árabe é melhor" - U$7,10 | Saia - Eu que fiz | Meia calça - U$13,72


Colar com pedras verdes e marrom - U$3,90 | Pulseira com a bandeira da palestina - U$1,00 | Pulseira "A" - U$4,26 | Brincos com miçanga rosa e plaquinha escrita em árabe - U$4,26 | Colar com pingente de olho - U$5,68 | Maxi brinco + Maxi colar - U$14,20 | Kit azul, pulseira, anel, brinco, colar com pingente de coração - U$5,68 | Brincos com pedras cor-de-rosa - U$8,52 | Colar com pingente caricatura de Naji Ali e bandeira da palestina - R$7,10 | Colar  dourado - U$1,00 | Pulseira com pedras cor-de-rosa - U$4,26 | Relogio cor-de-rosa - U$28,40

1 - Calça estampada - U$28,40 | 2 e 3 - Calça legging estampada - U$4,26

Batom vermelho - U$5,68 | Protetor labial cor-de-rosa labello - U$2,84 | Gloss com glitter cor-de-rosa - U$1,70 | Rímel Colossal - U$8,52 | Rímel L'oréal Paris Voluminous - U$8,52 | Delineador colossal - U$2,27 | Lenços removedores de maquiagem U$2,00 | Pincel para passar sombra - U$1,00

Tênis nike - U$34,09 | Alpagarta - U$9,94 | Sapatilha que eu nunca vou usar - U$11,36

O que acharam? A minha bijuteria preferida é o brinco com miçanga rosa e plaquinha escrita em árabe, com uma caligrafia estranha porque eu não consegui ler e esqueci de perguntar... Ahh, e sabe aquela caixinha de madeira que tem as makes dentro? Então, tem uma pra vocês também! Mas, psiu, ainda é segredo, fica de olho no blog que depois eu conto mais (:
Bejinhosss
Laiali 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro seus posts e acho vs super descolada e tals,seria legal qndo eu fosse pra apt te conhecer pessoalmente hahaha,Parabéns pelo seu LIIINDO blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada ♥♥ é uma honra ler isso de um... anônimo? Fala quem é, pfvr, haha

      Excluir
    2. Pergunta pra Taieny quem é a Giovana,ou no seu face msm,Giovana Rocha,enfim ja morei ai até meus 11 anos mais nn te conheci :// porém adoro seus posts hahahaa *--* Parabéns.

      Excluir
    3. Awwn, obrigada, você é uma graça ♥ a próxima vez que vier pra cá me avisa com antecedência ;) Bjinhoss

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas, que "viagem" longa kkk
    estou curiosa pra saber mais dessa caixinha haha, bjs

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltou um pouco dessa "viagem", fica pro próximo post, haha
      Bjss

      Excluir
  3. Meu Deus, que coisas lindas ♥ Quero tudo, dá licença, UHASUHSAUH' Vou roubar um banco e ir pra lá (^.^)/

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, fica de olho no blog que logo logo muita coisinha de lá pode ser sua, e só sua ^^ haha

      Excluir
  4. Muitas coisinhas bacanas, fiquei encantada com os acessórios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanta coisa linda! Adoramos compras né?!

    Beijooo***********

    ResponderExcluir
  6. Gostei das compras, flor!
    Esse nike é lindo. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua alpargata *-* Amei os dois looks, principalmente o 1º e o 3º. Saudades de quando meus pais ficam legais, hahaha. E da um orgulho quando a gente compra roupas novas e usa todas né? Eu tenho umas aqui que até hoje não usei D:

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Eu amei o 2º look, como vc pôde não falar dele?? Haha, da orgulho sim, todos as roupas, todos os acessórios, tudo tudo eu usei ♥
      Bjoss

      Excluir
  8. Uau... adorei tudo. Compras super legais, uteis, lindas.
    Gostei de todos os looks, e estou pirando nos acessórios.
    :)
    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não desmerecendo as brasileiras mais as mulheres arabes do oriente,são as mais lindas,um exemplo disso é a dona desse blog,linda! :3

    ResponderExcluir
  10. Lamentável oque esta acontecendo entre Israel e Palestina,esperamos que tudo se resolva e que reine a paz entre esses povos...

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram