compras

Compras em Ramallah - Palestina - Parte 2

22:14

Oi gente!
Mais uma postagem com coisinhas que eu trouxe de Palestina (duas são daqui, mas eu ainda não tinha mostrado pra vocês), compradas ou ganhadas de presente. Como no último post, esse daqui também eu converti os valores para o dólarPor quê? Porque sim. Agora, deem uma olhada nas fotos :)

Blusa de Tricô - Presente | Blusa Marilyn Monroe - U$19,88 | Jaqueta Jeans - U$28,40 | 

Pulseiras - Presente. 


Sapato branco - U$25,28 | Ankle Boot - U$42,61 | Scarpin Vizzano (comprei aqui) - R$30,00 | Tenis com spikes (comprei aqui) - R$40,00 | Bota com salto - U$99,44

Ursinho de pelúcia - U$15,62 | Chapinha U$91,49 | Chaveiro Chicago - Presente | Cinto - R$5,63 | Lampada em formato de câmera - U$3,91 | Docinhos confeiteiros (no caso, fica só de enfeite no quarto porque achamos bonitinho) - U$4,26 | Boina Nine West - Presente

Bolsa Bonita Bags New York - R$37,83 | Bolsa que comprei em Belém mas está escrito Jerusalém, estampa étnica - U$22,72

PINK BEACH Victoria's Secret (loção que dá efeito bronzeado na pele), White Diamons by Elizabeth Taylor, Sun-Kisse Beautiful Legs by NIVEA (hidratante bronzeado gradual), BODY by Victoria's Secret, Loção para o corpo by Bath & Body Works (com o mesmo cheirinho de maça que o hidratante da Kanitz 1900, só que hidrata menos pq a Kanitz é perfeita ♥), - Japonese Cherry Blossom, gel de banho by Body Works. - GANHEI TUDO. Menos o óculos - U$17,04

U$2,84 cada.

O lenço marrom e o rosinha - U$4,37 | Lenço preto cheio de brilhinhos e o outro preto com roxo foram presentes, o com detalhes em roxo minha mãe comprou de Belém ♥ ♥

Então... vocês estão cansados de posts sobre Palestina e etc? Tá acabando, é sério! Só mais um e pronto... o blog volta ao que era antes, mas isso só se vocês disserem que já tá bom de posts sobre Palestina, ok?
O que acharam das comprinhas? 
Espero que tenham gostado :)
Bjinhosss!
Laiali

You Might Also Like

18 comentários

  1. Pode lazer quantos posts quiser!
    Morro de vontade de conhecer Israel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Palestina, ok? Eu fui para Palestina e estou contando sobre Palestina

      Excluir
  2. OMG, me dá tudo? UHAUHSHUSAHU' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras, muito bom gastar dinheiro, né? Hahahaha. Agora me diz uma coisa, essa loção bronzeadora da Victoria's Secret funciona mesmo? Fiquei curiosa! Beijinhos!

    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei um pouquinho na minha perna pra ver como fica, ficou pouco bronzeado, sabe? E ainda deixou uns brilhinhos, dai eu pesquisei e dizia algo sobre "molhar e esfregar", ainda não fiz isso, mas acho que funciona sim, é uma gracinha :)
      Bjinhoss!

      Excluir
  5. Amei as comprinhas, gostei muito das bolsas!
    Xoxo;*

    ResponderExcluir
  6. Amei as compras!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei ruas compras muito lindas principalmente a bota! visita? ogarotodoespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram