música

Mitusa- clip novo.

09:40


Oi gente, tudo bem? Ontem depois de muita ansiedade finalmente saiu MitUSA, novo clip da Demi lovato. Não chego a ser lovatic, mas adoro a Demi. E sem dúvidas esse é meu clip favorito dela, tá demais!!

Me lembrou muito John e Savannah, do Filme Querido John, do Nicholas. A Demi se superou, ela precisa dirigir mais clips, porque esse está incrível:



O que acharam do clipe? Participem do sorteio que tá rolando lá no meu blog. (clique aqui)
Beijão, e até a próxima. 
Angélica Pinheiro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, continua a mesma diva de Camp Rock u-u De princesa à rainha *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada por esse clipe, não paro de assistir!Concordo que a Demi deveria dirigir outros rs
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram