look

Looks Giovanna Ferrarezi.

11:16

 A gi é um amor. Guru e blogueira. Tem um estilo fofo, abusando de jaquetinhas jeans, nas suas composições. E sem deixar de lado sua franjinha invejável <3 Separei alguns looks pra vocês.






Vocês curtem o estilo dela? Adoro quando a gi faz composições com coturnos, e foge do clássico. No blog dela tem outros milhares de looks. Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no meu blog, clicando aqui.
Até a proxima, beijão!!!
Angélica Pinheiro.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu adoro os looks dela, são lindos <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog dela faz bem pouco tempo, ela realmente muito estilosa rs
    fashion em cores |.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos e a saia comprida são lindos. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Gi e os looks dela! Ela tem muito bom gosto! Beijos
    Sociedade de Garota

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks da Gi, e ela é uma fofa também *-*
    Beijinhos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  6. Ele se veste super bem!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe

    O Finíssimas te espera!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que graça ela! Não conhecia o blog, visitei agora e achei tudo muito lindo :)

    ResponderExcluir
  8. O estilo dela faz meu estilo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os looks da Gi sao os meus preferidos,nao tem como nao amar hahaha,amei os looks que vc selecionou,mas confesso que os que eu mais gosto sao aqueles com um estilo mais rockeirinho.

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!! Não acreditooo que você conhece a Gih! Eu super amo o estilo dela!!! Ela é incríveeell!!!! XD Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, super amo a Gih!!! Ela é super estilosa!!! que incrível que você conhece ela!!! XD bjkas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, peço desculpa por um comentário assim. Mas vim aqui te convidar a visitar meu blog, conhecer ele e se gostar e se identificar e quiser seguir, ficarei super contente.

    Beijooooos da Be.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal eu adorei o looks muito show!
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Beijinhos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a Gi !! Ela é super fofa :3
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks!
    Duvidas de como conseguir seguidores/parcerias ou qualquer coisa?
    Fale! http://princesa-teen.blogspot.com.br/2013/08/pergunte-tire-suas-duvidas-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  16. Ela é suoer fofa !! E Agora é um meme haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro os looks dela, são bem românticos e rocker essa mistura que no final fica um amor :)

    Te indiquei num selo no meu blog http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/08/outros-selinho.html

    ResponderExcluir
  18. Os looks dela são muito bonitos!!! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. PUTZZZZZZZZZ ADOREI AS IMAGENS E OS LOOKS.
    GOSTEI DOS LOOKS 2, 5 E 7,FICAM MUITO BEM A SUA COMPOSIÇAO FISICA, COR DA PELE, CABELO, ENTRE OUTRAS COISAS. NAO SAO SOMENTE OS LOOKS QUE ME ATRAEM, MAS TAMBEM A COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA, FICOU INCRIVEL.

    UM ABRAÇO ATE.

    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
    @ns_rafael

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram