cabelo

É tendência: Sidecut e undercut

19:00





Oi gente!! Alguém ai já reparou que grande parte das famosas estão raspando um  lado da cabeça? A primeira que eu vi e me encantei de cara foi a Cher Lloyd, no clip With Ur Love. 

Esse super corte de cabelo é conhecido como sidecut ou undercut, foi muito usado na década de 80 e agora voltou com tudo. Cantoras, modelos e até gente normal que nem a gente também está fazendo o que algumas amigas minhas chamam de loucura. Até eu tô morta de vontade de fazer isso, será que rola?

É preciso ter coragem e um estilo meio punk ou rock, ter ousadia, atitude, cabelos lisos ou ondulados e prazer em fazer loucuras :-) 

Enfim galera, o que acham desse corte? Arriscariam? 
Espero que tenham gostado do post!
Bjinhos, 
Laiali 


You Might Also Like

18 comentários

  1. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  2. Não acho muito legal, mas a Cher Lloyd ficou perfeita com esse corte rsrs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Acho divo demais, a Cher ficou linda, mas acho que não faria, depois demora crescer e tal, prefiro não arriscar rs
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para crescer é meio chatinho...

      Excluir
  4. OMG, o.o Não gostei, sério u-u Não combina comigo @_@

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. eeu adoro essa tendencia , eu particularmente tenho uma imensa vontade de fazer , mas tem aquela famosa frase .. mãe não deixa .. kk , enfim , adorei o blog e sou leitora amei .. convido-a , á visitar o meu blog , amarei a visita .
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe não deixa, essa frase é épica, hahaha
      Bjinho

      Excluir
  6. Eu não teria coragem de fazer em mim. Mas nelas ficaram incríveis !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente famosa é outro nível, né?

      Excluir
  7. Fica muito interessante pra quem tem estilo pra segurar este corte!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Meu Brechó Online. Já conhece?
    http://finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu raspei a parte de trás do cabelo, outra como ficou:
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602779_463460437042005_485207843_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra tirar o volume, né? Ficou legal *-*

      Excluir
  9. Acho divino esse corte, super sexy maaaas... não faria hahaha me falta coragem para encarar uma mudança dessas ;D

    ☆Visite★ www.gurudebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, hahaha. Mas, é lindo, eu acho que arriscaria.

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram