Apresentação: Angélica Pinheiro.

09:06

Oi todo mundo, tudo bem? Bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é Angélica, e durante um mês, irei postar aqui no blog. Por alguns motivos, a Laiali não irá postar, e então durante um mês irei colaborar aqui, deixa eu me apresentar.




Me chamo Angélica, e nasci em sp. Atualmente moro em Ipirá, interior da Bahia. Tenho 14 anos, e muita história pra contar. Sou blogueira no llegar a quince, e amo tudo que seja "visual" moda, artes, enfim. Sou directioner e luanete, porém curto de tudo. Amo livros, principalmente os do Nicholas Sparks, podem considerar os livros melosos demais, porém eu amo. Vivo escrevendo, pretendo um dia criar um livro com minhas crônicas. Amo fotografar, assistir series (spn/twd) e olhar o céu, o por do sol, a lua, as estrelas. Amo corujas, e tenho um cachorro. Gosto de gente com personalidade, cultura. Gente que não mede esforços pra ajudar o próximo, pra ser feliz. Abraços apertados e sorrisos no rosto me conquistam.



Minhas redes sociais: Blog | twitter | facebook | ask

Enfim, espero que gostem de mim, e dos meus posts, temos ainda um mês pra nos conhecermos melhor, certo?
 Até mais, beijos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bem-vinda, sua diva *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda!
    Beijos;*
    Da uma passadinha lá no blog?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, bem vinda ao blog dua linda :)

    http://girl-secret14.blogspot.com.br/2013/07/2752-52-weeks.html

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo muito lindo aqui, vou voltar sempre! Visite o meu também? http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Beijos :B

    ResponderExcluir
  5. Que linda..
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola angélica tudo bem? me desculpe perguntar, mas seu blog esta fora do ar ou so pode acessar agora que é convidade, porque antes eu tinha acessado e agora gostaria de fazer uma visita e nao puder o que aconteceu?
    gostou muito do seu blog, qualquer coisa visite o meu blog

    um abraço.

    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
    @ns_rafael

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram