Top 5/Top 10

Top 5: Músicas sobre morte

16:30

Oi gente!!
As músicas hoje em dia não são apenas sobre amor, ou cantigas de roda. Tem música que fala de tudo, e o assunto desse post são as músicas que falam sobre morte. Morte, morrer, matar... Enfim, músicas que falam sobre tirar a vida. Fiz um top 5 porque percebi que eu ouço muita música que fica gritando aqueles KILL KILL ou DIE DIE. Vou fazer em ordem crescente, a top 1 é a minha preferida, já citada em post anteriores. Olha ai:

5 - Thirty Second To Mars - The Kill (Bury Me)
"Eu terminei com você!
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo o que eu queria era você!"
4 - Kill, Kill, Kill - The Pierces
"Bem você poderia fazer lavagem cerebral em mim
Você poderia arrancar meu coração
Mas eu nunca te esqueceria
Está me mata... mata...mata... me matando
Que eu ainda continue apaixonada por você"

3 - Die Young - Ke$ha
"Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
Oh, que pena que você trouxe alguém com você
Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fossemos morrer jovens"

2 - Die In Your Arms - Justin Bieber
"Se eu pudesse morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque toda vez que você me toca
Eu apenas morro em seus braços"


1 - The Band Perry - If I Die Young
"Se eu morrer jovem me cubra com cetim
Me deite em uma cama de rosas
Me afunde dentro do rio ao amanhecer"

Então galera, o que acharam do top 5? Espero que tenham gostado, de verdade <3
Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto da número 5 e da número 1. São bonitas e profundas.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo todas essa sm´sucias, até hoje amo essa do 30 seconds to mars
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Credo :# Gostei da música da Kesha ^O^

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas não gostam de letras assim.
    Não entendo o por quê acham depressivas e tal... mas quando é dançante, tipo a da Kesha, nem ligam.
    Adorei a playlist <3
    Bjs :*

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga ameiiiii demais eu amo the band perry amo mesmo adoro elaAUSHD ela é linda u.u adorei

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram