dicas

Os desenhos de Iasmin Penariol

17:13

"Eu amo desenhar, é sem dúvida umas das coisas que eu mais amo, competindo diretamente com a leitura. Várias vezes ouvimos histórias de pessoas que não são felizes com suas profissões, eu espero não ser uma pessoa assim, quero fazer o que eu gosto, porém, muitas vezes ouço coisas do tipo "Isso não dá dinheiro", "Não vai conseguir viver fazendo isso"... Mas taí a confusão, eu vou conseguir viver fazendo isso, é onde eu me expresso, me acalmo, é o que eu quero pra mim, nem que, por infelicidade, se torne somente um hobbie. Agora voltando a leitura, não sou boa em fazer textos, prefiro ler a escrever, então uma profissão que não sai da minha cabeça é ser ilustradora de livros, deve ser uma ótima sensação você tornar "real" uma personagem, ajudar o leitor a imaginar, ter seu desenho na capa de um livro...Poxa vida, que delícia pensar no futuro assim! 
É uma pena não poder viajar para o futuro e ver onde estarei daqui alguns anos, saber se esses meus rascunhos e desenhos vão me tornar a pessoa que eu tanto desejo ser: Uma ilustradora de sonhos."
 -Iasmin Penariol





Iasmin Penariol tem 15 anos e mora no interior de São Paulo, fã de Harry Potter, adora livros e ouvir Clarice Falcão, Katy Perry e The Beatles. É super antenada nas redes sociais, no mundo da moda e como toda adolescente, adora festas. 
Min, como é chamada, além de leitora do blog, já deu sugestão de post aqui no blog. Confesso que admiro muito ela, e depois do texto que li (coloquei no post, bem no comecinho), passei a admirar ainda mais. Uma menina cheia de sonhos e de vontade, e eu sei que ta cheio de gente lendo esse post que também ta assim. Vamos torcer para que os sonhos dela se tornem reais, assim como os meus e os de vocês. (Vou adorar comprar um livro ilustrado por ela, haha #quero)
Ficou curioso? Nas redes sociais tem mais. Dá uma olhada no twitter (@iasminpenariol), na fan page (Cherry Pie) e na ask.fm, clique aqui

Espero que tenham gostado do post!
Bjão
Laiali

You Might Also Like

15 comentários

  1. Meldeus, talento assim não é de graça, não, OASOAK' -não, pera.. :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. gente que lindooos! isso sim é talento

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é uma artista parabéns!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito os desenhos dela, quem diria saber fazer algo assim O.O
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é pra qualquer um =)

      Excluir
  5. Um desenho mais lindo que o outro,amei,principalmente da Demi *-*
    Beijos
    http://planeta-make.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Demi é o meu preferido *-*
      Bjos

      Excluir
  6. Lindos desenhos... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Ola Laiali seus desenhos são bonitos um bom traço para ilustrador. estou escrevendo um romance que eu mesmo vou ilustrar tenho 14 anos e também sou do interior será que de para dar uma passadinha no meu face para ver alguns dos meus desenhos. miene fogaca

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram