textos

Meu escudo

16:30

As vezes precisamos tomar decisões importantes para seguir em frente, e quando isso acontece, inevitavelmente algo fica para trás. Por mais que doa, foi a coisa certa a se fazer. Eu sei como você se sente, já me imaginei nessa situação, já me imaginei em muitas situações mais, tentando encontrar palavras, falas ou até mesmo alguma maneira de evitar qualquer tipo de sofrimento pra mim ou para aquela pessoa com quem eu me importo tanto. Algumas pessoas me chamam de fria, de grossa, metida e patricinha. Eu prefiro dizer que essa parte fria e grossa que me afasta das pessoas é só um escudo, um escudo que me protege do mundo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me senti assim muitas vezes. Estou me sentindo assim agora, na verdade. Estou usando esse escudo, tenho medo das pessoas me fazerem sofrer, e acabo me isolando.

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lai ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram