eu

Look do dia: Calça estampada

17:05



Usei esse look na ultima quinta-feira. Antes de viajar eu havia programado uma postagem sobre calças estampadas, algo para me deixar conformada por ter viajado sem nenhuma na mala. Mas quando fui pra Ramallah pela primeira vez, e eu vi essa linda calça na vitrine, meu coração bateu mais rápido. Era essa que deveria voltar comigo para o Brasil. Linda demais, né
Ok, pelo menos eu acho. Chega de drama, esse é o ``look do dia`` pra vocês. Espero que tenham gostado, e se quiser ver mais, clica aqui pra ver minha pagina no lookbook.nu =)
Bjinhoss
Laiali

You Might Also Like

8 comentários

  1. A calça é linda.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a calça, o look ficou lindo.

    Beijos
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  3. Não é só a calça que é linda, o visual todo ficou perfeito ♥ Adorei, *o*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse look, você conseguiu equilibrar as coisas e a calça não ficou muito exagerada.

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    Já sigo seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. ADORO calça estampada!!
    E gostei muito do look..



    Bjobjobjobjo
    ~ BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
  6. Lindo look... adorei a sua calça.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Linda amei a calça
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram