fotos

Fotos recentes - Em Palestina - Parte 2

15:25

Não é atoa que a maioria dos árabe são gordos. Olha o tanto de macarrão que tive que preparar pra 10 pessoinhas???

Miami, Brasil e Palestina em uma foto só.

Primeiro dia da festa de casamento. Não tem foto do segundo dia porque de repente no meio da festa eu morri de passar mal. Enfim, choremos.

Primeiro girassol que eu vejo desde que cheguei aqui. A única coisa que me deixou feliz de verdade em um mês. Quero pra mim =(

Mais um dia em Ramallah. Muitas compras, depois faço um post detalhando ;)

Se eu contar que esse é o primeiro casamento que eu vou? Esse foi o meu ``look do dia`` para o casamento árabe do meu tio-primo. A maquiagem eu fiz sozinha, e o cabelo eu tive a ajuda da minha mãe. Pelo menos esses 3 anos de blog me renderam em alguma coisa (agora eu sei me maquiar sozinha, hehehe).

Galera, essas são as fotos recentes que eu tirei aqui. A viagem ta sendo muito produtiva em questão educativa, to aprendendo a ler e a escrever bem rápido, e o mais impressionante é que estou fazendo isso sozinha. Vamos ver se daqui a pouco isso daqui fica mais divertido. Torçam por mim, meninas! 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa, aí deve ser uma delícia *OO* Adorei as fotos, u3u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos. O look que você usou no casamento ficou lindo.
    Torcendo por você ^^

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiii, amei suas fotos.
    Divirta-se muito :)


    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look que tu usou, amei todas as fotos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. poxa,que fotinhas legais heim? beijos!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii que lindas as fotos, pena que você não se sentiu bem e tal =/ Amei as fotos, amei mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look para o casamento.
    Adorei as fotos no geral.
    Você está fazendo o que aí? Tem um tempinho bom que viajou, né?

    Beijinhos!♥
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais são árabes, e eu vou viver lá depois que casar (chato -_-), fui pra aprender a língua, a cultura careta e etc.

      Excluir
  8. Haha, trás presentes para sortear!

    ResponderExcluir
  9. Legal, amei as fotos.

    Bjs, boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreii as fotos.
    seguindo aqui flor
    da um passadinha no meu blog tem post novo
    e se gostar segue de volta por favor!
    Agradeço desde já um beijão!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/06/cuidando-da-sua-pele.html

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram