Foram 9 anos de muita escrita, opinião e exposição. Por esse motivo, agora que cresci, amadureci, entendi o perigo da exposição na internet e aprendi sobre o que vale a pena ser compartilhado ou não, estou dando um tempo das minhas publicações. Elas não estarão disponíveis durante algum tempo, algumas publicações passarão por alterações, porque algumas opiniões da Laiali de 13 anos são muito relevantes, na minha opinião, as outras que são ladainhas de adolescente serão excluidas, porque a adulta Eu não concorda com ladainhas de adolescentes que querem forçar personalidades. O blog voltará algum dia, não tem data de retorno, mas um dia, porque apesar de agora eu ser adulta, ainda gosto de escrever. Beijos
amor

Diferente de tudo que já vivi.

20:38

Era para ser um almoço normal. A minha família e a sua, reunidos em uma mesa de jantar. O prato principal? Lasanha. O engraçado é que eu sonhei com isso noite passada... coisa de gorda. Você foi simpático comigo no facebook, a gente nem se conhece, nao é verdade? Me seguiu no twitter, favoritou uma foto minha e não me fez nenhum elogio, ao contrario dos outros três que me viram de longe e já jogaram cantadas podres, desde que eu cheguei aqui.

As historias de amor mais inspiradoras são as que mais marcam na memoria. Aquelas que não passam de uma conversa rápida no facebook e olhares se encontrando o tempo todo numa tarde de sábado. Você nem é tão rico, muito menos bonito, sabe pouco sobre mim e tem o cabelo engraçado , daquele tipo de cabelo que eu adoraria passar a tarde bagunçando.

Eu queria saber como você é longe da sua família, como você é debaixo do seu jeans surrado e camiseta manga longa. Como é a sua voz num sussurro e as suas mãos fora do bolso da calça ou sem os braços cruzados. Queria saber o que você acharia se nossas famílias tradicionais resolvessem que deveríamos nos casar, ou o que você acharia da gente apenas ficar nisso, a historia de amor baseada em olhares cruzados. Será que isso mexeu com você assim como mexeu comigo?

Era pra ser um almoço normal, mas eu me apaixonei. Não sei se foi o clima, a musica ou o seu jeitinho tímido. Não sei se fui eu, deitada na beliche de cima olhando pela janela a cidade inteira. Talvez tenha sido o tédio, a saudade do Brasil, a vontade de viver algo novo. Me senti diferente, confesso. Eu te vi diferente, diferente de tudo que já vivi.

You Might Also Like

1 comentários

  1. hmmm Laiali tá apaixonada u_u
    kkkkkk ficou ótimo o texto *-*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram