Top 5/Top 10

Top 10: Frases PLL

20:53

Oii gente!

Quem aqui é fã de Pretty Little Liars? Pra quem não sabe, é uma serie estadunidense cheio de drama e suspense e mistério de belezuras (imagem acima) criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Well, eu sou super fã, e nessa postagem vou mostrar pra vocês as minhas 10 frases preferidas citadas no seriado.

10 - Há uma fina linha entre o amor e ódio.
9 - Você sabe o que falam sobre a esperança. Causa tristeza eterna.
8 - Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las em caixas.
7 - Quando a outra pessoa não está presente, tendemos a inventar o outro lado da conversa. O que não é justo para ninguém.
6 - As vezes você deve machucar alguém para poder ajuda-lo.
5 - Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
4 - As pessoas adoram dizer "Você mudou", mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.
3 - Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem.
2 - Nunca pensaram o quão deliciosamente trágico seria morrer de uma forma incrivelmente misteriosa? Isso seria superior. Não seria macabro. Seria imortalidade.
1 - Não se desculpe por quem você é nem pelo o que você quer.


Inspiradoras, né não? Espero que tenham gostado do post.
Bjinhosss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Conheço essa 5ª frase e amo!

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã demais de pretty little liars <3 é amei essas frases! a minha preferida é a Hanna e a Aria,lá no meu Blog tem sobre elas e sobre a decoração do quarto de cada uma do seriado!como você pode decorar do estilo delas seu quarto! muito bom o blog!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram