Inspiração

Inspiração: Closet

13:12


É sonho de nove em 10 garotas ter um closet, daqueles de estrela de Hollywood. Com direito a lustres caros e prateleiras que vão até o teto, cheios de sapatos, roupas, vestidos, joias... Só de imaginar já dá uma alegria no coração, né? 

É fato que eu sou uma dessas nove garotas sonhadoras e quero super ter um closet, e só para passar o tempo, fiquei pesquisando no Google imagens alguns closets lindos, perfeitos, maravilhosos, divos <3 e vim mostrar pra vcs.

Coisa mais linda, né não? Só que pra ter um closet é preciso ter um coisa fundamental: espaço. E isso é meio que fato. Enquanto eu não tenho o tão sonhado espaço de sobra, vou ficar aqui #apaixonada #babando #namorando as imagens de cima.
E vocês? Gostaram? *-* Espero que sim :)

Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei os luxuosos e os perfeitos!
    Meu sonho ter um, muito lindo!

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou louca por um closet, na verdade eu tenho um espaço sobrando mas me falta recursos no momento, será um sonho um close igual a este último;

    Bjs;
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ter um closet :D
      Bjos

      Excluir
  3. São todos tão lindos que fico deprimida só de olhar :P

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa lindo !! primeira coisa que vou fazer quando tiver meu cantinho é meu closet www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis ter um closet daqueles bem grande mas, na minha casa n da =/
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  7. É mesmo um sonho! Eu queria muito ter um closet... mas além de faltar espaço, falta recurso! haha

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho lindissimo *-*
    Adoro, dá um ar de romantico e fashion no nosso quarto né !? !

    Curta a nova Fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
    Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
    Beijocas..
    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

  10. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
    Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
    Beijocas..
    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Errou!!! hahahah para ter um closet desses precisa ter dinheiro! é muito! assim você compra o ''espaço''e as ''roupas'' hehehe :) amei o post!
    eu tenho meu closet também! *u* mais ele tá em reforma :/ assim que estiver pronto vou postar no meu blog! beijos amor!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram