Dicas: Presente para o dia dos namorados

16:51

Dia dos namorados chegando e separei alguns presentes para servir de inspiração pra você que não sabe o que dar para ele, ou para ela :)

1 - Coração de Pelúcia GG - R$179,90


1 - CH MEN EAU DE TOILETTE 50 ML - R$240,00
2 - Quadro DO What You Love EveryDay - R$48,00
3 - Relógio Bulova 
4 - Almofada Birds - R$40,00
5 - Cesta Cafe da Manhã - Corínthians - R$134,90

Gostaram da wishlist? Me contem o que voces gostariam de ganhar =)
Bjinhoss

You Might Also Like

9 comentários

  1. Forever Alone :# AUHAUH', sorte de quem tem dim-dim e um namorado pra compartilhar tudo isso, u_u' Adorei as indicações de presentes, gostei do relógio *uu*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o relogio eh um item mto elegante u.u
      Bjaaoo

      Excluir
  2. Meu namorado ia amar esse Perfume! Pena que é muito caro :(

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem outros mais baratinhos amr, ve um que ele gosta ou ve outra coisa =)
      Bjinhos

      Excluir
  3. Meu marido gosta que eu dê sugestões então acabei escolhendo o meu presente mas inda não pensei no que dar pra ele e se eu pedir sugestão ele vai me dizer que qualquer coisa serve...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a bolsa para notebook com a mesma estampa e da mesma marca que a imagem 5. Adorei as dicas, são bem uteis!!!

    ResponderExcluir
  5. os presentes estão muito fofinhos :) eu vou dar pro meu namorado uma toalha de banho do time dele de coração,garanto que ele vai amar se enxugar com o ''manto sagrado'' dele hehehe!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde,

    Estou passando para dar uma super dica de presente para o dia dos namorados: 7 Desejos
    Se tiver interesse em divulgar no seu blog ficarei honrada, só peco que mencione a fonte e coloque nosso site, aguardo contato.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=468886133188074&set=a.132962846780406.32641.127543693988988&type=1&theater

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram