amigas

De malas prontas

14:16




São 00:47 da madrugada e a rádio é a única coisa que me distrai, tá tocando Cazuza e não adianta, eu poderia fazer a saia azul que Sarah queria, assistir o vídeo da galera cantando pra mim na minha despedida, ver fotos, fazer tarefa de casa ou preparar algum doce. Mas escrever é a única coisa que eu não afaço bem a muito tempo. Espero que esteja me saindo bem agora. Uma parte que eu detesto sobre viagens que serão feitas é: você nunca consegue dormir direito. São horas e horas de sono perdidos, causando borboletas no estomago e sorrisos tensos. Mil coisas passam pela cabeça, bem, pelo menos na minha passa. Será que eu me despedi de todo mundo? Ouvi todos que queriam falar alguma daquelas frases de efeito antes de que eu vá passar 3 longos meses do outro lado do mundo? Ok, agora não tem mais tempo. Amanhã de manhã, #partiu #para #palestina 

Eu sei que são só três meses criando experiências do outro lado do mundo, mas como tudo é desculpa para festa, essa festa de despedida (que eu fiz questão de pedir), me deixou mais depressiva que o normal. Quer dizer, vou sentir muita a falta de ficar online todos os dias, da minha rotina, de tudo, até da minha bicicleta e principalmente das minhas amigas. Quero agradecer a Taieny, Daniele e cia que organizaram a melhor festa com pizza do mundo. Ao Julio, por saber cantar e tocar tão bem. À Dani de novo, pelos CDs gravados da Demi, ao Denis, e principalmente, à melhor amiga, que viajou algumas 5 horas de ônibus para se despedir de mim e levar o nosso girassolzinho. O clodofredo <3

Tudo que eu quero agora é que nada mais dê errado. Eu não preciso ser mais azarada, e nem vou ser. Não agora que eu tenho um colar que afasta o azar de mim. Espero que essa viajem seja a viajem da minha vida. Amanhã o sonho começa e que seja sem complicações ou aborrecimento. Que seja com a roupa certa! :) 

Galera, programei algumas postagens para o blog não ficar desatualizado. Espero de verdade que curtam as postagens e que o blogger poste tudo direitinho na hora certinha :)
Me desejem sorte e boa viajem! Mil beijos <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. caramba Lai, eu to ansiosa por você! Isso é uma mudança, embora que por 3 meses, muito grande! como eu já te disse no chat uma vez, isso tudo ta um filme! Espero que dê tudo certo e boa viagem :3
    Beijos , Iasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia nao escrevo um livro q vira filme? haha obrigada =D
      Bjo

      Excluir
  2. nice post<3

    http://mastylee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não tenho essas sensações maravilhosas antes da viagem! estou precisando!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram